“De rejeição em rejeição, eu fui me sentido cada vez mais diminuída”

Conheça a história do casal Cibelle e Moisés

Imagem de capa - “De rejeição em rejeição, eu fui me sentido cada vez mais diminuída”

O casal Cibelle e Moisés se conheceu na Terapia do Amor.

Situação:

Cibelle não conseguia ficar sozinha e buscava atenção a qualquer custo, e isso a fazia entrar em diversos relacionamentos.

“Foi acarretando dentro de mim um complexo de inferioridade, isso era nítido dentro de mim, eu tinha vergonha de mim, quando eu gostava da pessoa, a pessoa não gostava de mim e vice-versa. De rejeição em rejeição, eu fui me sentido cada vez mais diminuída”, afirmou.

Ela chegou a conhecer uma pessoa que lhe apresentou a Terapia do Amor, mas esse relacionamento também não deu certo, pois não praticavam o que era ensinado nas palestras.

Mudança de vida:

Foi quando ela decidiu cuidar de si mesma primeiro e se curar de verdade, colocando em prática tudo que aprendeu na Terapia do Amor. Da mesma forma, aconteceu com Moisés, que também tinha um passado frustrado.

“Hoje eu sei o meu valor, eu sei como é me comportar e dentro do meu relacionamento, sei como é tratar o meu esposo e o que eu tenho que fazer”, disse Cibelle.

E Moisés completou: “A base do nosso relacionamento é a Terapia do Amor. Aqui nós aprendemos que amar é mais do que corpo, amar é mais do que estar junto na mesma casa; é mais do que ter objetivo em comum, amar é você realmente se entregar para o outro”.

Assista o testemunho completo:

Terapia do Amor:

Se você também deseja ter a sua vida amorosa restaurada, participe às quintas-feiras das palestras da Terapia do Amor, com Renato e Cristiane Cardoso, às 20h, no Templo de Salomão, ou em uma Universal mais perto de você.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução