Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 20 de janeiro de 2019 - 00:05


De onde vem o seu empoderamento?

A cada palestra do Godllywood as mulheres aprendem onde encontrar o verdadeiro poder

O grupo Godllywood tem o objetivo de resgatar os valores femininos muitas vezes esquecidos pela sociedade e trazer para as mulheres a possibilidade de transformação pessoal em vários aspectos. Trata-se de um projeto para mulheres decididas, que podem ou não fazer parte da Universal e serem ativas em um grupo da Igreja ou não.

O projeto contempla ainda o Godllywood Autoajuda, em que as mulheres aprendem como se tornar filha, esposa e mãe melhores. Além das Tarefas como Oferta, disponibilizadas no site oficial do Godllywood, são realizadas reuniões trimestrais. Elas são abertas a todas as mulheres e nelas são transmitidos ensinamentos valiosos por meio da Palavra de Deus.

O último encontro trimestral do Godllywood Autoajuda foi realizado no dia 27 de outubro do ano passado. A reunião, conduzida pelo Bispo Edir Macedo diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo, pôde ser acompanhada por videoconferência pelo Univer Vídeo.

Durante o encontro, o Bispo falou do que é o verdadeiro empoderamento da mulher: “a mulher só poderá ser empoderada quando receber o Espírito Santo e gerar filhos de Deus através de sua vida”.

Ele destacou ainda que não adianta uma mulher querer ser empoderada para os outros e viver uma vida de engano diante de Deus. “Quando há uma entrega de verdade e ela recebe o Espírito Santo, a mulher se torna empoderada, não para ser ‘cabeça’ e mandar no seu marido, mas para viver uma vida diferente das outras mulheres”, comentou o Bispo.

Edilene Oliveira, de 34 anos, esteve presente ao encontro e relatou sua experiência: “entendi que se eu mantiver o Espírito Santo dentro de mim, Ele me dará capacidade para garantir meu espaço na sociedade e no meu casamento”.

Ela sempre participa das reuniões trimestrais e afirmou que o projeto é algo muito importante para a sua vida e que em cada palestra recebe ótimos conteúdos e informações para não se tornar uma mulher inconstante. Além disso, Edilene aproveitou para deixar uma dica: “nós, mulheres, temos o hábito de indicar a outras algo que foi bom para nós e, por esse motivo, convido a todas para que participem das reuniões do Godllywood Autoajuda. Elas aprenderão como ser empoderadas pelo Espírito Santo”.

Próximo encontro
O próximo encontro acontecerá no dia 26 de janeiro, às 18 horas, no Templo de Salomão, em São Paulo, e poderá ser assistido pelo univervideo.com.


  • Camila Dantas / Foto: Fotolia  


reportar erro