De Brasília, Bispo Renato Cardoso transmite uma mensagem de perseverança e fé

Ele também falou sobre a grandiosidade do projeto da nova sede da Universal no Distrito Federal. Confira o vídeo na íntegra

Imagem de capa - De Brasília, Bispo Renato Cardoso transmite uma mensagem de perseverança e fé

Há pouco mais de um ano, desde janeiro de 2019, a Universal está edificando um local muito grandioso em nosso País. A nova Catedral em Brasília, no Distrito Federal, digno das maiores obras arquitetônicas da cidade. E foi de Brasília que o Bispo Renato Cardoso realizou uma transmissão ao vivo na manhã da última sexta-feira, 14 de fevereiro.

O Bispo falou sobre a grandiosidade do projeto da nova sede da Universal no Distrito Federal. E, enfatizou que isso não se dá somente pela aparência e beleza da edificação. Mas, principalmente, porque todas as vezes que são abertas as portas de um novo templo, também é aberta uma porta para os céus. Então, citou o sonho de Jacó, descrito na Bíblia:

“E chegou a um lugar onde passou a noite, porque já o sol era posto; e tomou uma das pedras daquele lugar, e a pôs por seu travesseiro, e deitou-se naquele lugar. E sonhou: e eis uma escada posta na terra, cujo topo tocava nos céus; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela; Acordando, pois, Jacó do seu sono, disse: Na verdade o Senhor está neste lugar; e eu não o sabia. E temeu, e disse: Quão terrível é este lugar! Este não é outro lugar senão a casa de Deus; e esta é a porta dos céus. Então levantou-se Jacó pela manhã de madrugada, e tomou a pedra que tinha posto por seu travesseiro, e a pôs por coluna, e derramou azeite em cima dela.” Gênesis 28:11-12; 16-18

Ele ainda explicou que o mais importante, se grandioso ou simples, é que uma porta se abriu onde há pessoas trabalhando para levar quem precisa ao conhecimento da fé. Pois, a casa de Deus é o lugar onde as pessoas chegam desesperadas e aflitas, buscado ouvir a Palavra e receber a Salvação.

A perseverança na guerra trará a vitória

Durante a transmissão ao vivo na página da Universal n0 Instagram, o Bispo Renato Cardoso ainda enviou uma mensagem de fé convidando todos a participar das reuniões na Universal.

Ele afirmou que quanto maior a guerra maior a luta. Pois, para que o mal vença só é preciso que aqueles que são do bem não façam nada. Por isso, devemos colocar força para vencer os problemas. Parar de reclamar e clamar a Deus. Lutar com as armas da fé. A vitória vai chegar para quem não desistir. Os grandes heróis da fé nasceram na guerra, venceram alguma coisa extraordinária pela fé.

Confira abaixo o vídeo na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pega a dica, Deus é conhecido como o Senhor dos Exércitos. Não significaria isso que teremos lutas? Com certeza, mas teremos vitória!

Uma publicação compartilhada por Igreja Universal (@igrejauniversal) em

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: reprodução