Rede aleluia
De Brasília, Bispo Renato Cardoso transmite uma mensagem de perseverança e fé
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 14 de Fevereiro de 2020 - 08:19


De Brasília, Bispo Renato Cardoso transmite uma mensagem de perseverança e fé

Ele também falou sobre a grandiosidade do projeto da nova sede da Universal no Distrito Federal. Confira o vídeo na íntegra

De Brasília, Bispo Renato Cardoso transmite uma mensagem de perseverança e fé

Há pouco mais de um ano, desde janeiro de 2019, a Universal está edificando um local muito grandioso em nosso País. A nova Catedral em Brasília, no Distrito Federal, digno das maiores obras arquitetônicas da cidade. E foi de Brasília que o Bispo Renato Cardoso realizou uma transmissão ao vivo na manhã da última sexta-feira, 14 de fevereiro.

O Bispo falou sobre a grandiosidade do projeto da nova sede da Universal no Distrito Federal. E, enfatizou que isso não se dá somente pela aparência e beleza da edificação. Mas, principalmente, porque todas as vezes que são abertas as portas de um novo templo, também é aberta uma porta para os céus. Então, citou o sonho de Jacó, descrito na Bíblia:

“E chegou a um lugar onde passou a noite, porque já o sol era posto; e tomou uma das pedras daquele lugar, e a pôs por seu travesseiro, e deitou-se naquele lugar. E sonhou: e eis uma escada posta na terra, cujo topo tocava nos céus; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela; Acordando, pois, Jacó do seu sono, disse: Na verdade o Senhor está neste lugar; e eu não o sabia. E temeu, e disse: Quão terrível é este lugar! Este não é outro lugar senão a casa de Deus; e esta é a porta dos céus. Então levantou-se Jacó pela manhã de madrugada, e tomou a pedra que tinha posto por seu travesseiro, e a pôs por coluna, e derramou azeite em cima dela.” Gênesis 28:11-12; 16-18

Ele ainda explicou que o mais importante, se grandioso ou simples, é que uma porta se abriu onde há pessoas trabalhando para levar quem precisa ao conhecimento da fé. Pois, a casa de Deus é o lugar onde as pessoas chegam desesperadas e aflitas, buscado ouvir a Palavra e receber a Salvação.

A perseverança na guerra trará a vitória

Durante a transmissão ao vivo na página da Universal n0 Instagram, o Bispo Renato Cardoso ainda enviou uma mensagem de fé convidando todos a participar das reuniões na Universal.

Ele afirmou que quanto maior a guerra maior a luta. Pois, para que o mal vença só é preciso que aqueles que são do bem não façam nada. Por isso, devemos colocar força para vencer os problemas. Parar de reclamar e clamar a Deus. Lutar com as armas da fé. A vitória vai chegar para quem não desistir. Os grandes heróis da fé nasceram na guerra, venceram alguma coisa extraordinária pela fé.

Confira abaixo o vídeo na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pega a dica, Deus é conhecido como o Senhor dos Exércitos. Não significaria isso que teremos lutas? Com certeza, mas teremos vitória!

Uma publicação compartilhada por Igreja Universal (@igrejauniversal) em


De Brasília, Bispo Renato Cardoso transmite uma mensagem de perseverança e fé
  • Redação / Foto: reprodução 


reportar erro