Cuidado! Isso pode estar invalidando a Palavra de Deus na sua vida

Entenda quais são as estratégias dos espíritos malignos

Imagem de capa - Cuidado! Isso pode estar invalidando a Palavra de Deus na sua vida

Muitas pessoas ainda subestimam as estratégias dos espíritos malignos e como eles atuam contra a humanidade.

O que analisar:

É certo que Satanás e seus demônios não podem impedir o cumprimento das Escrituras Sagradas, tampouco impossibilitar que a pessoa creia no que está escrito na Bíblia e assuma a sua fé. Mas, eles implantam ideias e sopram incertezas.

“Eles conhecem muito a Palavra de Deus, mais do que qualquer ser humano. E o chefe dos espíritos malignos trabalha com a dúvida, sendo que a sua maior estratégia é te levar a duvidar”, explicou o Bispo Júlio Freitas durante o programa Obreiros em Foco.

Dessa forma, a pessoa que duvida, automaticamente, anula a Palavra de Deus em sua mente. Invalidando a fé e as promessas Divinas.

Conforme diz as Escrituras Sagradas:

“Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa.” Tiago 1.6-7

O que fazer:

Os espíritos malignos possuem milhões de anos de existência e estão à frente do ser humano em astúcia e táticas, conhecendo muito bem a Obra de Deus. Por isso, há a necessidade de não subestimar o que eles são capazes de fazer para derrubar um cristão e roubar a sua alma.

“Você que se intitula discípulo e cristão verdadeiro, combata os maus pensamentos e não se deixe iludir por palavras soltas, inclusive, da própria Bíblia Sagrada, mas citadas por pessoas mal-intencionadas, que criticam a sua fé”, aconselhou o Bispo Júlio.

Assista à mensagem na íntegra:

Anote aí:

O programa Obreiros em Foco é realizado pelo Bispo Júlio Freitas e exibido de segunda a sábado, às 22h, pelo Facebook, pelo canal no YouTube, pela Rede Aleluia de rádio e pelo canal 21 da TV aberta. Acompanhe!

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock