Cristão tem signo? Veja o que a Bíblia diz

Bispo Renato Cardoso esclareceu o assunto no vídeo abaixo. Assista e entenda

Imagem de capa - Cristão tem signo? Veja o que a Bíblia diz

O ser humano tem, por natureza, uma vontade de saber o que lhe espera nos próximos dias. Por isso, muitas vezes, acredita em tudo o que lhe é apresentado com a promessa de “adivinhar” o seu futuro e o que acontecerá em sua vida.

Todavia, a “adivinhação” é uma prática milenar. A Bíblia mostra que, mesmo na época em que o povo de Israel foi liberto do Egito, já existia esse costume. No entanto, o próprio Deus, em Sua Palavra, condenou tal prática. Veja a seguir:

“Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o Senhor teu Deus não permitiu tal coisa… O Senhor teu Deus te levantará um profeta do meio de ti, de teus irmãos, como eu; a ele ouvireis.”  Deuteronômio 18:14,15

Em uma reunião recente no Templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso esclareceu que muitas pessoas ainda mantêm a prática de consultar coisas e pessoas em busca de sorte, de uma influência mágica ou espiritual. 

“Você ganha um nome de um animal, dependendo do dia que você nasceu. O que é isso? Astrologia, atribuir aos astros influências sobre a sua vida. A Bíblia fala diretamente contra isso”, enfatizou o Bispo.

Por isso, o verdadeiro cristão não deve procurar saber sobre sua vida em horóscopos. O Bispo Renato Cardoso ainda pontuou que o ser humano deve basear sua vida na Palavra de Deus.

 “Tire a palavra ‘Sagitário’ das suas redes sociais. Apegue-se somente à Palavra de Deus. Deus não trabalha com essas coisas. Ele trabalha com a Palavra dEle. Crie o hábito de meditar nela”, pontuou.

Veja a mensagem completa no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Getty Images