Notícias | 20 de Dezembro de 2022 - 16:11
Elas participam de uma programação especial todos os domingos
Além de cuidar de adolescentes e jovens de abrigos, o Universal Socioeducativo (USE) também se dedica às crianças de menos de 10 anos.
Dessa forma, é possível suprir as necessidades sociais e espirituais, o que fará grande diferença no futuro. É o que também afirma Bruno Santos, cuidador de um dos abrigos visitados.
“A participação do Socioeducativo nos abrigos é de muita importância para nós. Notamos a diferença nos jovens que participam das ações e dos cultos, eles passam a semana mais calmos e conseguimos desenvolver melhor o trabalho na casa. Eles aprendem o seu valor e compartilham os ensinamentos conosco”, fala.
Para ver mais ações realizadas pelo grupo Universal Socioeducativo (USE), siga as páginas oficiais no Facebook e Instagram.
Ademais, para ser um voluntário ou ver o que o projeto realiza na sua região, vá à Universal mais próxima de sua casa.
Total sentido.