Crianças e adolescentes participam do “Dia do Órfão”

Ação foi realizada pelo grupo Universal Socioeducativo. Veja

Imagem de capa - Crianças e adolescentes participam do “Dia do Órfão”

No último domingo de setembro (26), o grupo Universal Socioeducativo realizou um evento em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, chamado “O Dia do Órfão”. As atividades eram voltadas para crianças e adolescentes que sofrem com a ausência de pai, mãe, carinho, conselhos e, ao mesmo tempo, o cuidado espiritual.

“Nosso objetivo foi mostrar que elas não estão sozinhas, que podem alcançar uma vida feliz por meio da fé. Todos ficaram felizes ao receber nossa atenção, viram que nos importamos com elas”, comentou o Pastor Júnior Dutra, responsável pelo grupo.

Pelo menos uma vez por mês os voluntários se reúnem, a fim de realizar esta grande ação. Assim, elas podem acontecer em orfanatos, Fundações Casa, abrigos, comunidades, etc. “Lá oferecemos lanches, serviços de corte de cabelo, manicure, espaço kids, pintura no rosto, entre outras atividades”, acrescenta o Pastor.

Palavra de Salvação

O evento contou com a presença de mais de 200 pessoas que, na oportunidade, participaram de uma oração feita pelo responsável pelo trabalho da Universal no Rio Grande do Sul, Bispo Guaracy Santos. “Foi glorioso passar alguns momentos com aquelas famílias sofridas”, disse o Bispo.

 

Além disso, conheça melhor o trabalho nacional do grupo Universal Socioeducativo, acompanhando as redes sociais oficiais no Facebook e Instagram.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas