Corrente dos 70 especial para crianças
No Templo de Salomão (abaixo), os participantes passaram pelo Corredor dos 70, formado por pastores, obreiros, levitas e educadoras da EBI
Quando se fala de crianças, logo vêm à mente risos, brincadeiras, empolgação e até uma certa bagunça. Por isso, não há nada mais difícil para uma mãe e um pai do que ver seu filho doente.
Pensando nisso, a Universal realizou, em todo o País, a primeira Corrente dos 70 especial para crianças, na terça-feira, dia 31 de janeiro.

No Templo de Salomão, em São Paulo, pela primeira vez, crianças de todas as idades tiveram a chance de entrar no Santuário – normalmente, só crianças acima dos 8 anos podem fazer isso. Durante a reunião no local, o Pastor Thiago Nobre recordou a passagem de Marcos 5.35-43, que relata a cura e ressurreição da filha de Jairo.
“Ao mesmo tempo que Jairo ouviu o que nenhum pai gostaria de ouvir (que a filha estava morta), Jesus falou o que mais ninguém poderia falar: ‘não temas, crê somente’ (Marcos 5.36). Jesus deu a Jairo uma garantia que ninguém mais podia dar e Jairo teve que escolher qual palavra ouvir. A mesma coisa deve ser feita por você que está travando uma guerra pelos seus filhos, netos, sobrinhos ou enteados”, explicou o Pastor.
Pelo fato de os familiares terem escolhido ouvir a voz da Fé, milhares de crianças em todo o Brasil foram levadas para passar pelo Corredor dos 70, formado por pastores, obreiros, levitas e educadoras da Escola Bíblica Infantil (EBI). No clamor foi determinado que elas fossem curadas de toda enfermidade, se livrassem de perturbações e ficassem blindadas contra as más influências do mundo.
A promotora de vendas Poliana Silva, (foto abaixo) de 24 anos, passa há dois anos pelo Corredor dos 70 em prol do filho, pois o exame do pezinho mostrou que Pedro Lucca da Silva, de 4 anos, é portador de anemia falciforme. “Creio com toda a minha Fé que ele foi curado e saiu abençoado até em relação à escola, para que vá bem no ano letivo e para que Deus abençoe os pensamentos dele”, diz.

Autoridade irrevogável
Após o clamor, o Pastor Thiago alertou os pais e responsáveis sobre a autoridade que possuem em relação às crianças de suas famílias: “Deus deu a vocês autoridade e não apenas para educar e dizer para sua criança o que ela pode ou não fazer. Deus deu autoridade para abençoar, uma autoridade tão forte que ninguém pode revogar”. Em seguida, o Pastor convidou os familiares para que impusessem as mãos sobre as crianças para proferir bênçãos em todas as áreas.
Durante o encontro, o azeite foi derramado sobre o nome de cada criança presente e também das que não estavam lá, simbolizando o derramamento do Espírito de Deus, a proteção Divina e a saúde física e emocional.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo