Convide os parentes para o Domingo da Cura Familiar

Encontro especial ocorrerá dia 8 de agosto. Saiba mais

Imagem de capa - Convide os parentes para o Domingo da Cura Familiar

Infelizmente, o retrato de muitas famílias tem sido manchado por dores e sofrimentos.

Há casos em que a pessoa fica sem conversar por anos. Às vezes, ela até vive debaixo do mesmo teto, mas finge que os demais não existem. Igualmente, têm pessoas que vivem irritadas, disparando ofensas e xingamentos. E o que dizer de traições? Pois, a pessoa não espera que um familiar lhe trairá. Então, vem a notícia da enganação.

Pouco a pouco, os espíritos malignos destroem este bem tão precioso que é a família, o núcleo da nossa sociedade.

Domingo da Cura Familiar

É por isso que no dia 8 de agosto, ocorrerá o Domingo da Cura Familiar em toda a Universal. A data coincidirá com o “Dia dos Pais”. De volta ao Brasil, depois da viagem missionária ao Vau de Jaboque, na Jordânia, os Bispos trarão a bênção para a Cura Total das Famílias.

“É a cura das doenças familiares. Ou seja, muitas famílias estão doentes e é uma das principais doenças que pouco se fala a respeito na sociedade hoje. O que é uma doença familiar? Há situações familiares que são como um câncer. Por exemplo: o câncer da mágoa, que faz a pessoa ficar guardando o que aconteceu por muitos anos”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante o Encontro com Deus, do dia 1° de agosto.

Entretanto, este não era o plano inicial de Deus para a família.

“O que deveria ser um exemplo de valores Divinos, que é a família, é o contrário. É na família que nós deveríamos descobrir o que é amor, perdão, bondade. São valores que onde iremos praticar, senão dentro de casa?”, pontuou.

Na Bíblia, nós vemos que a inimizade entrou na vida dos irmãos Jacó e Esaú (Gênesis 27:41). Então, Jacó lutou com Deus pedindo uma transformação de vida (Gênesis 32). E uma das bênçãos que o Altíssimo deu para ele foi a reconciliação com o irmão (Gênesis 33).

Portanto, não perca a oportunidade desta data especial. Convide a sua família para este encontro. Você também poderá levar uma foto ou uma peça de roupa representando o ente querido.

No Templo de Salomão será às 7h, com o Bispo Adilson Silva, 9h30, com o Bispo Renato Cardoso e 18h, com o Bispo Júlio Freitas, ou participe em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução