Conheça o segredo para mudar todas as áreas da sua vida

Como ser o melhor pai, filho, cônjuge, empresário, servo? Descubra

Imagem de capa - Conheça o segredo para mudar todas as áreas da sua vida

Há pessoas que têm o péssimo hábito de culpar a Deus, o diabo ou outras pessoas pelos seus fracassos. Além disso, há os que acreditam em azar e se consideram pessoas predestinadas a perder. Mas a verdade é que a única pessoa responsável pelo seu sucesso ou fracasso é você.

Seja na área financeira, relacionamentos e até espiritualmente, o sucesso depende, sobretudo, da sua dedicação e empenho. Ou seja, se plantar o que é bom, colherá bons resultados. Veja:

Eu, o Senhor, esquadrinho o coração e provo as entranhas; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.

Jeremias 17:10

“Para que Deus faça o melhor na sua vida, você tem de fazer o melhor para Ele. Se o resultado da minha vida é fraco, o culpado sou eu e não o Altíssimo. Se isso acontece, é porque eu estou deixando a desejar, não estou colocando toda a força”, explica o Bispo Allan Sena.

Fé prática

Outro motivo pelo qual as pessoas fracassam, principalmente os membros de igrejas, é pensar que orar e frequentar cultos, por si só, trará resultados. Ledo engano.

A oração sem a prática da Palavra de Deus não muda nada na sua vida. Não adianta ser uma pessoa só de oração se não praticar o que o Senhor fala com você.

“Tem gente que está há dez anos na igreja, mas por não obedecer, não vê a fé funcionar. Por outro lado, há quem esteja há uma semana e vê tudo mudar. O que faz a diferença é colocar em prática o que se ouve”, comenta o Bispo.

Tire forças do Altar

Diversos heróis da fé eram fracos antes de chegar ao altar (como Abraão e Gideão). Deus mudou a mentalidade deles, deu força e eles, com toda a certeza, fizeram história em suas épocas.

“Do mesmo modo acontecerá com você se, a partir de hoje, fizer o melhor em tudo o que vier às suas mãos. Do contrário, sua vida nunca vai mudar e não culpe a Deus, o pastor ou a igreja. O fraco é quem vive dando desculpas, olhando para o tamanho dos problemas, se martirizando, justificando seus fracassos. Assim sendo, só vence quem faz o melhor”, conclui.

Acompanhe as reuniões, ao vivo, todos os dias

Durante esse período de quarentena, acompanhe as reuniões que são transmitidas em tempo real pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio e pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família. Além disso, também pelas redes sociais da Igreja (Facebook Youtube).

Confira os horários na tabela abaixo:

Domingo 7h, 9h30 e 18h
Segunda-feira 10h, 15h, 18h30 e 22h
Terça-feira 10h, 15h e 20h
Quarta-feira 10h, 15h e 20h
Quinta-feira 10h, 15h e 20h
Sexta-feira 10h, 15h e 20h
Sábado 7h, 10h, 18h (Reunião de Obreiros) e 19h (Curso do Espírito Santo)
imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images