Conheça mais sobre Hagite, a destemida esposa de Davi

Confira como a atriz Manuela Do Monte descreveu a sua personagem

Imagem de capa - Conheça mais sobre Hagite, a destemida esposa de Davi

A personagem Hagite tem chamado atenção na trama da série Reis devido os seus atributos e se destaca entre as outras esposas do rei Davi.

Entenda:

A atriz Manuela Do Monte, que vive Hagite, falou sobre as qualidades e personalidade dela, que está à frente do seu tempo.

“Eu acho que a resiliência da Hagite é um ponto muito forte e importante. Ela é uma mulher muito sagaz, ela compreende facilmente, digere rapidamente. E sempre agindo com compaixão”, disse a atriz.

O que a Bíblia fala sobre essas qualidades:
  • Resiliência: É a capacidade de se manter firme, mesmo diante das adversidades. E em muitas passagens bíblicas Deus incentiva o ser humano a nutrir essa resiliência. “Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor.” Jeremias 1:8.
  • Sagacidade: É a aptidão para compreender ou aprender por simples indícios. “A sabedoria do homem sagaz é compreender bem o seu caminho; e a imprudência dos insensatos é errante.” Provérbios 14.8
  • Compaixão:  É não ter indiferença frente ao sofrimento do outro, é compreender e ajudar. “Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus?” 1 João 3:17.
Assista ao vídeo para saber mais sobre a Hagite:

Anote aí:

Para saber o que irá acontecer nos próximos episódios, inclusive com Hagite, não perca a série Reis, que é exibida de segunda a sexta-feira, às 21h, no Univer Vídeo e na tela da Record TV. 

Veja também:

Davi e Hagite ensinam a importância do perdão

O sexto sentido de Hagite

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução