Conheça duas dicas infalíveis para você prosperar

No Congresso para o Sucesso você descobre esse e outros segredos para vencer na vida financeira. Entenda

Imagem de capa - Conheça duas dicas infalíveis para você prosperar

O ser humano vive em uma constante luta para alcançar a prosperidade. Mas, o motivo de muitos não alcançá-la é porque, quase sempre, colocam os problemas acima de tudo. Por incrível que pareça, alguns duvidam até mesmo do seu próprio potencial.

Mas, a Palavra de Deus – dentre inúmeras promessas aos que creem – traz duas dicas infalíveis para que você ultrapasse seus limites e conquiste o sucesso que tanto deseja.

Durante o Congresso para o Sucesso, o Bispo Allan Sena revelou esses segredos que, se praticados, o levarão à vitória.

1º – Abra sua visão

Sem que ela esteja aberta, qualquer voto, oração ou propósito feito não trarão prosperidade. Há pessoas que são de muita oração, mas se não há atitude de sua parte, não há reação da parte de Deus.

“Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas.”

Eclesiastes 11:6

“Em outras palavras, esse versículo mostra que você deve fazer mais, ir além. Não dependa de salário, tenha mais de uma fonte de renda. Não importa se você não tem condição ou se não tem estudo. Se você abrir sua visão, o Espírito Santo lhe dará uma ideia”, diz o Bispo.

2º – Mesmo com medo, obedeça a Deus

Todos nós nos deparamos com o medo. Mas, Isaque foi um exemplo de quem obedeceu a Deus, mesmo numa situação pavorosa. Ele estava numa terra seca, onde só havia miséria. Desesperado, foi pedir ajuda aos inimigos, o que era uma vergonha (leia Gênesis 26:1-6).

De repente, Deus aparece e diz para ele não ir par ao Egito, porque não o queria dependendo de ninguém. Isaque tinha duas opções: desobedecer ou obedecer a Deus, vencer o medo e ficar. Ele escolheu obedecer e foi honrado por isso (leia Gênesis 26:12-14).

No Congresso para o Sucesso você descobre os segredos para alcançar uma vida financeira abençoada. Ele acontece todas as segundas-feiras, no Templo de Salomão localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo, às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h. E também em toda a Universal. Encontre aqui o endereço mais próximo.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images