Confira um extraordinário bate-papo sobre Abrão e Sarai no ‘Morning Show’

Apresentadores e convidados destacaram ensinamentos sobre o casal referência de Gênesis

Imagem de capa - Confira um extraordinário bate-papo sobre Abrão e Sarai no ‘Morning Show’

O ‘Morning Show’, exibido diariamente, das 7h às 10h, na programação TV Templo, apresentou nesta quinta-feira (29), durante especial da “Semana do Extraordinário”, um bate-papo sobre Abrão e Sarai, o casal referência de Gênesis.

Os apresentadores Walber Barboza, Fabíola Bianco e Deise Lima, e convidados, ao longo do programa falaram sobre os casais da novela Gênesis, principalmente sobre Abrão e Sarai e o que o relacionamento deste casal traz de ensinamentos para todos nós.

Terapia do Amor

O Pastor Rodrigo Lima esteve presente falando sobre o trabalho da Terapia do Amor e apresentou a história do casal de empresários Sandra Silva Pinheiro e Marcos Paulo da Silva. Ao vivo, nos estúdios, o casal contou a sua trajetória extraordinária.

Ambos não tiveram referências de família e cometeram muitos erros no relacionamento, como brigas e traições. Ela queria fazer as coisas do jeito dela. Ele se tornou um homem muito agressivo e adúltero. O relacionamento se encontrava destruído. Apesar de tudo, se gostavam, mas não conseguiam se entender.

Sandra contou que quando chegou à Terapia do Amor sua visão abriu. Ela aprendeu a cuidar dela mesma e a se valorizar, sem ficar na dependência do marido. Marcos, observando a mudança da esposa, também passou a almejar uma verdadeira transformação em sua vida. Confira a história do casal no link abaixo.

Bate-papo sobre Abrão e Sarai

O programa contou também com a presença especial no estúdio do casal Renato Cardoso e Cristiane Cardoso e, por chamada de vídeo, dos atores Zé Carlos Machado e Adriana Garambone que, respectivamente, interpretam Abrão/Abraão e Sarai/Sara na novela Gênesis. Eles falaram sobre a trajetória desse relacionamento baseado, principalmente, na lealdade e na fidelidade entre o casal.

“Por que as pessoas gostam tanto de Gênesis? Porque a novela é baseada na Bíblia. Quando a Palavra de Deus conta uma história é uma história diferente, é viva. Ela te ensina, sai daquele livro, vem até você e mexe com você, com a sua estrutura, com a sua essência de pessoa”, comentou Cristiane.

Durante o bate-papo, os atores comentaram sobre diversos aspectos da história e sobre como, embora tivessem seus conflitos e desentendimentos, Abrão e Sarai souberam lidar com as situações, conservando a solidez do casamento.

“Para resolvermos o resultado errado de um equação, temos que voltar ao início do cálculo. Se você erra em algum lugar lá atrás, então, tudo dali para frente vai dar errado. Quando voltamos em Gênesis, vemos onde as pessoas erraram e onde elas acertaram. Como foi o projeto de Deus no início. Se voltarmos ao início e mudarmos essa forma de agir, conseguimos consertar muitas coisas nos dias atuais”, destacou Renato.

Clique aqui para assistir a este extraordinário programa na íntegra

Encontro de fé

Você se identificou com as histórias apresentadas? Pois, saiba que o acesso a Deus é para todo mundo que crê. Por isso, participe hoje mesmo de um encontro de fé. Clique aqui e encontre um templo da Universal mais próximo de você. Confira aqui os horários das reuniões.

programação TV Templo pode ser sintonizada pela Rede Brasil. Na cidade de São Paulo, pelo canal 10.1, em qualquer televisor digital. Nas demais localidades está disponível no formato de streaming pelo site oficial do Templo de Salomão.

Além disso, o “Morning Show”, especialmente, também está sendo exibido pelo Facebook do Templo de Salomão. Clique aqui e assista aos episódios que já foram ao ar.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução