Confira quem é a pessoa mais famosa do mundo, segundo Donald Trump

O presidente compartilhou uma conversa que teve com um conhecido na tarde desta quinta-feira (15), durante um comício na Carolina do Norte. Entenda

Imagem de capa - Confira quem é a pessoa mais famosa do mundo, segundo Donald Trump

Donald Trump declarou na tarde desta quinta-feira (15), que Jesus Cristo é a pessoa mais famosa do mundo. O vídeo circulou nas redes sociais e foi notícia em vários veículos de comunicação.

Tudo aconteceu quando Trump se dirigiu a um comício de apoiadores em Greenville, na Carolina do Norte, e compartilhou uma conversa que teve com uma pessoa, dizendo:

“Alguém me disse outro dia: ‘Você é de longe a pessoa mais famosa do mundo’. Eu disse: ‘Não, não sou.’ Ele disse: ‘Sim, você é”; eu disse: ‘Não, não sou’;  ele disse: ‘Quem é mais famoso?’; eu disse: ‘Jesus Cristo’.

Apesar de os presentes o aplaudirem exaustivamente, Trump fez questão de acrescentar que “não ia correr nenhum risco” com uma afirmação dessas, já que não é segredo para ninguém o reconhecimento de sua parte da soberania Divina, mesmo sendo o presidente da maior potência mundial e considerado a pessoa mais importante do mundo geopoliticamente falando.

O comício também viu Trump, repetidamente, rotular o rival Joe Biden de “corrupto” e alegar que o candidato democrata à presidência estava nas mãos do governo chinês.

O presidente visitou Greenville a caminho de Miami, onde esteve à noite em uma prefeitura da NBC, dando aos americanos a chance de perguntar a ele sobre as próximas eleições.

imagem do author
Colaborador

Redação Unigrejas / Foto: Reprodução Facebook