Confira como foi o Clamor da Diferença
Reunião especial na manhã deste sábado (8) serviu para que muitos começassem uma nova vida com o Altíssimo
Durante a manhã deste sábado (8), Bispos, Pastores e esposas de todos os países onde existe uma Universal se reuniram no Templo de Salomão, zona leste da capital paulista, para participar do grande Clamor da Diferença, que também foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Universal. Na oportunidade, eles apresentaram os pedidos de pessoas que entregaram suas vidas no Altar de Deus, na última Fogueira Santa.
A reunião especial começou, pontualmente, às 9h30, com a entrada triunfal da Arca da Aliança em direção ao Altar do Templo. Até sua chegada, a Arca percorreu um corredor formado por centenas de obreiros.
Com a Arca da Aliança no Altar, o Bispo Renato Cardoso realizou uma oração por todos. O momento especial também contou com o Bispo Adilson Silva, que pediu a cura dos enfermos, a libertação e o Batismo do Espírito Santo. Em seguida, Bispo Júlio Freitas também pediu que o Espírito de Deus agisse e possuísse, em todos os âmbitos, na vida das pessoas e, sobretudo, no caráter de cada um. Já o Bispo Sergio Corrêa pediu que a luz do Espírito de Deus revertesse qualquer situação difícil na vida dos que acompanhavam a transmissão.
Momento especial
Por videochamada, Bispo Edir Macedo falou sobre ter se alegrado e ter se lembrado de uma vez em que orou a Jesus pedindo por uma alma. “Eu orei por meio de prantos e soluços porque eu havia me decepcionado com uma alma que me virou as costas. Me alegrei por tantos que se multiplicaram. Por outro lado, ficamos pesarosos, porque muitos outros tiveram nos anos anteriores, orando ao mesmo Deus, mas, por conta do desvio de conduta ou caráter eles saíram, e hoje estão do lado de fora”, disse ele.
Por meio do versículo bíblico contido nas Escrituras Sagradas em Jeremias 31, Bispo Edir Macedo explicou sobre aqueles que se perderam e não resistiram, apesar de pregar o Evangelho e pregar a Palavra de Deus. “Eles pensavam que aquele trabalho era suficiente para limpar os seus pecados. Com isso, eles invalidaram suas alianças com Jesus e se perderam. Por isso, cuide-se. Avalie sua vida sua salvação e sua alma”, alertou o Bispo.
Consagração do azeite
Ainda durante a mensagem, Bispo Renato falou sobre a importância de meditar todos os dias na Palavra de Deus. Logo adiante, todos puderam acompanhar a consagração do azeite, marcando mais um momento importante do Clamor da Diferença. O azeite, que será usado para restaurar a vida de quem for ungido, será entregue em um frasco – gratuitamente – às pessoas, no dia 30 de janeiro, em todas as Igrejas Universal.
Não seja impedido de orar

Ainda durante o Clamor da Diferença, Bispo Renato Cardoso salientou sobre os problemas nos dias atuais e o que nos dá impedimento à oração. Entre elas, a preguiça e a presunção de achar que Deus já sabe o que a gente precisa.
Nesse ínterim, o Bispo falou sobre os três dias de Jejum que começa no dia 10 de janeiro próximo e a importância que ele se faz na vida de cada um, pois só Deus é capaz de nos livrar dos inimigos.
Ademais, Bispos e Pastores, esposas e pessoas da vida pública dobram seus joelhos, se curvaram no Altar e oraram pelas cidades, País e todas as nações, pedindo a misericórdia de Deus sobre todos.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo