Rede aleluia
Confira como foi a primeira semana de peregrinação rumo ao Monte Sinai
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 23 de novembro de 2019 - 00:05


Confira como foi a primeira semana de peregrinação rumo ao Monte Sinai

Programação vai ao ar de segunda a sexta, às 23h30. Saiba mais

Confira como foi a primeira semana de peregrinação rumo ao Monte Sinai

Na última segunda feira (18), iniciou-se a peregrinação rumo ao Monte Sinai. Todos os dias, às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros Bispos e Pastores, diretamente do Templo de Salomão, realiza a oração de preparação para a Fogueira Santa do Monte Sinai – O Monte dos Impossíveis.

Ao longo da semana, o Bispo Renato Cardoso destacou que Deus deseja fazer maravilhas na vida de Seu povo, por meio da fé e do sacrifício vivo. 

É a proposta da Fogueira Santa do Monte Sinai, como Deus falou para Moisés que faria maravilhas. Deus quer fazer maravilhas para que todos saibam que Ele é o Senhor”, disse o Bispo Renato durante o primeiro dia de transmissão.

Confira a mensagem completa no vídeo abaixo:

A estratégia do mal

Já no segundo dia de programação, o Bispo Renato pontuou que o diabo possui uma estratégia para fazer com que as maravilhas de Deus não se cumpram na vida de quem nEle crê. 

As Escrituras Sagradas mostram que Faraó não apenas negou o pedido de Moisés para que libertasse o povo hebreu, como também dobrou seus trabalhos (Veja em Êxodo 5:4).  

“A estratégia de Faraó era que o povo se ocupasse com suas cargas, fardos e trabalhos pesados para que não tivesse tempo de sonhar e pensar em mais nada, a não ser continuar na sua escravidão”, comentou o Bispo.

Nos dias de hoje, no entanto, de acordo com o Bispo Renato, a escravidão mudou. “A pessoa fica preocupada como vai pagar o aluguel ou como comprará comida. Ela está com dívidas e está preocupada com o aqui e agora e não pensa como mudar a situação, não por um dia, mas mudar a história de sua vida. É isso que o mal não quer que ela pense”, destacou o Bispo Renato.

Veja abaixo como foi o segundo dia de peregrinação rumo ao Monte Sinai:

O plano de Deus

Além do mais, durante o terceiro dia de oração, o Bispo ainda disse que há um plano, traçado por Deus, para vida do ser humano. Isto é, Ele deseja transformar a dor humana em honra ao Seu nome.  “Se você crê, então venha participar da Fogueira Santa do Monte Sinai. Vamos levar o seu pedido para o Monte. Eu estarei, juntamente com o Bispo Macedo, em um total de 12 bispos reivindicando o cumprimento da promessa”, concluiu o Bispo durante a programação exibida no terceiro dia de programação.

Veja a mensagem completa:

Os escolhidos

No entanto, estas maravilhas são destinadas a Seus escolhidos. “Se você crê nesta Palavra, você é uma escolhido e nesta fé nós vamos levar seu pedido ao cume do Monte Sinai”, disse o Bispo Renato Cardoso durante a programação, no dia 21 de novembro. 

Confira o quarto dia de peregrinação rumo ao Monte Sinai:

Nesta sexta-feira (22), foi exibido o testemunho do Andre Nascimento, um ex-bandido, que contou como Deus fez maravilhas em sua vida. “Eu era irrecuperável”, comentou. Confira como foi a oração:

Participe desse propósito de fé

Você quer saber como Deus pode Se manifestar na sua vida também? Então, participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

Preparação para a caminhada rumo ao Monte Sinai

Ao longo da Fogueira Santa, participe da concentração de fé promovida pelos Bispos e Pastores. Você poderá acompanhar nesta segunda-feira, às 23h30, pela Rede Aleluia, pelo Univer Vídeo, pelo Canal 21, pelo canal CNT, pelo Facebook ou pela TV Universal (por meio do aplicativo).


Confira como foi a primeira semana de peregrinação rumo ao Monte Sinai
  • Redação / Foto: Reprodução  


reportar erro