Confira como foi a experiência da Caminhada do Amor na Malásia

Evento aconteceu, recentemente, no país e inúmeros casais participaram. Saiba mais

Imagem de capa - Confira como foi a experiência da Caminhada do Amor na Malásia

Com a proposta de promover o diálogo entre casais, aconteceu, recentemente, na Malásia (país localizado na região sudeste da Ásia), a Caminhada do Amor.

No Brasil, a oitava edição do evento está marcada para o próximo sábado, dia 20 de abril. Em São Paulo, os professores da Escola do Amor (Renato e Cristiane Cardoso) estarão juntos com todos os participantes, às 9h30, no Parque Villa-Lobos, no Alto de Pinheiros.

A Caminhada do Amor, no entanto, é uma oportunidade não somente para casados, noivos e namorados, mas também para quem ainda não tem ninguém aproveitar a oportunidade e convidar alguém que queira conhecer melhor.

Clique aqui e saiba todos os detalhes do evento e como participar.

Experiência de quem participou na Malásia:

Durante a Caminhada na Malásia, que aconteceu às 9h, no “Botanical Garden Kuala Lumpuros”, casais participantes dedicaram um tempo a mais para o relacionamento. Cerca de 150 pessoas estiveram presentes. Entre eles estavam Huei Yik e seu marido, Kok Onn (foto ao lado).

“Esta é a primeira vez que participamos da Caminhada do Amor, e achei muito bom, nunca havia imaginado que teria um evento assim…”, disse Huei.

Já a família Ramos (foto à direita), agradeceu a oportunidade de participar do evento.

“Nós somos a família Ramos e viemos aqui para a Caminhada do Amor (Love Walk). E eu diria que nós dois aprendemos muito através das aulas que foram ensinadas hoje. E fomos capazes de interagir em muitas coisas e discutir [outras] também, além de fazermos nossos planos para o futuro. Eu gostaria de agradecer por organizarem isto tudo, porque nos ajudou muito…”, comentaram.

Outro casal que fez questão de compartilhar sua experiência foi Michael Sebastian e sua esposa, Loraine (foto ao lado).

“Esta é a segunda vez que estamos aqui para esta Caminhada do Amor. A primeira foi em 2019. Nesta de hoje, fomos capazes de ir um pouco mais profundo na nossa relação, discutindo e compartilhando alguns dos assuntos que, às vezes, apenas tocamos superficialmente”, disse Sebastian.

Já Loraine acrescentou:

“Para mim, a Caminhada do Amor é muito valiosa!”, disse.

Veja abaixo a galeria de imagens da Caminhada do Amor na Malásia:

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Cedidas