Confira como está sendo o Namoro Blindado In Concert

Renato e Cristiane Cardoso vão palestrar sobre o amor inteligente. Não perca!

Imagem de capa - Confira como está sendo o Namoro Blindado In Concert

Desde o meio-dia, acontece neste sábado (8), no Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana, zona norte de São Paulo, o evento Namoro Blindado In Concert. promovido pela Força Jovem Universal (FJU)

Até o momento, o Namoro Blindado In Concert já contou com uma competição musical, no qual o jovem Alison dos Santos Silva ficou com o segundo lugar e recebeu o prêmio de 1.500 reais. A primeira  colocada foi a jovem Yasmim Dias Luna, que ganhou 3.500 reais.

A atração contou com a apresentação do Bispo Celso Júnior, responsável pelo Força Jovem Universal, e os apresentadores Marcos Vinicius Hidalgo e Thais Moreira.

Após a apresentação, o Bispo explicou para o público que o FJU é uma família, em que o jovem pode interagir com vários projetos e desenvolver o talento que tem.

A jovem Luísa subiu ao palco e contou a todos que antes de chegar ao grupo ela era depressiva e se automutilava. “Eu tinha complexos, perdi meu pai muito cedo, não tinha um lar feliz . Então comecei a buscar a felicidade na automutilação, porque eu tinha uma dor tão grande e não sabia como me expressar. Comecei a usar drogas e a fazer tatuagem, pois eu tinha prazer em sentir a dor da tatuagem. As pessoas queriam ser igual a mim, mas não sabiam que eu tinha sofrido um abuso e que eu odiava a minha mãe”, relembrou.

O sofrimento de Luísa foi tanto que ela chegou a querer tirar a própria vida.  “Mas eu mudei quando conheci a FJU, porque aqui eu encontrei a verdadeira felicidades. Automutilação nunca mais. Eu nunca imaginei que eu poderia encontrar essa felicidade e não a troco por nada”, comemorou.

A programação segue recheada de atrações. Ainda acontecerá apresentações de dança, teatro, shows, sorteios e, além disso, uma palestra especial com Renato e Cristiane Cardoso, autores do livro Namoro Blindado, às 17h.

Os casal já está no local e deixou a seguinte mensagem:

“É um privilégio e grande responsabilidade realizar essa palestra, pois queremos  plantar uma semente, levar as pessoas a pensar, a refletir, a usar a cabeça para não errar. A mensagem que vamos compartilhar é importante e necessária para jovens e solteiros de todas as idades. Pedimos a Deus para nos dar a direção para ajudá-los”, comentou Renato.

A entrada é gratuita. Corra que ainda dá tempo de participar com as  40 mil pessoas que já estão no local. Mas se você está fora de São Paulo, acompanhe pelo Univer Vídeo a transmissão simultânea.

imagem do author
Colaborador

Da redação