Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 8 de fevereiro de 2020 - 16:42


Confira como está sendo o Namoro Blindado In Concert

Renato e Cristiane Cardoso vão palestrar sobre o amor inteligente. Não perca!

Desde o meio-dia, acontece neste sábado (8), no Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana, zona norte de São Paulo, o evento Namoro Blindado In Concert. promovido pela Força Jovem Universal (FJU)

Até o momento, o Namoro Blindado In Concert já contou com uma competição musical, no qual o jovem Alison dos Santos Silva ficou com o segundo lugar e recebeu o prêmio de 1.500 reais. A primeira  colocada foi a jovem Yasmim Dias Luna, que ganhou 3.500 reais.

A atração contou com a apresentação do Bispo Celso Júnior, responsável pelo Força Jovem Universal, e os apresentadores Marcos Vinicius Hidalgo e Thais Moreira.

Após a apresentação, o Bispo explicou para o público que o FJU é uma família, em que o jovem pode interagir com vários projetos e desenvolver o talento que tem.

A jovem Luísa subiu ao palco e contou a todos que antes de chegar ao grupo ela era depressiva e se automutilava. “Eu tinha complexos, perdi meu pai muito cedo, não tinha um lar feliz . Então comecei a buscar a felicidade na automutilação, porque eu tinha uma dor tão grande e não sabia como me expressar. Comecei a usar drogas e a fazer tatuagem, pois eu tinha prazer em sentir a dor da tatuagem. As pessoas queriam ser igual a mim, mas não sabiam que eu tinha sofrido um abuso e que eu odiava a minha mãe”, relembrou.

O sofrimento de Luísa foi tanto que ela chegou a querer tirar a própria vida.  “Mas eu mudei quando conheci a FJU, porque aqui eu encontrei a verdadeira felicidades. Automutilação nunca mais. Eu nunca imaginei que eu poderia encontrar essa felicidade e não a troco por nada”, comemorou.

A programação segue recheada de atrações. Ainda acontecerá apresentações de dança, teatro, shows, sorteios e, além disso, uma palestra especial com Renato e Cristiane Cardoso, autores do livro Namoro Blindado, às 17h.

Os casal já está no local e deixou a seguinte mensagem:

“É um privilégio e grande responsabilidade realizar essa palestra, pois queremos  plantar uma semente, levar as pessoas a pensar, a refletir, a usar a cabeça para não errar. A mensagem que vamos compartilhar é importante e necessária para jovens e solteiros de todas as idades. Pedimos a Deus para nos dar a direção para ajudá-los”, comentou Renato.

A entrada é gratuita. Corra que ainda dá tempo de participar com as  40 mil pessoas que já estão no local. Mas se você está fora de São Paulo, acompanhe pelo Univer Vídeo a transmissão simultânea.


  • Da redação  


reportar erro