Condecoração de guardas com a proteção de Deus

UFP do bloco de Itaquera esteve presente em solenidade realizada pela base de Guarda de Defesa Ambiental de São Miguel Paulista (SP). Saiba mais

Imagem de capa - Condecoração de guardas com a proteção de Deus

Recentemente, voluntários do grupo Universal nas Forças Policiais (UFP) do bloco de Itaquera estiveram presentes durante a solenidade para condecorar guardas que se destacaram em suas funções, realizada pela base da Guarda de Defesa Ambiental de São Miguel Paulista, na subprefeitura de Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

O evento contou com a presença de dezenas de profissionais da área, que desempenham um papel tão importante à população paulistana. Na oportunidade, o Pastor Michael Silva, que esteve presente no dia, iniciou a cerimônia com a Palavra de Deus e ensinou aos presentes sobre a importância de alimentarmos os pensamentos de Deus (Filipenses 4.8).

Leia também: Plano de leitura da Bíblia em 1 ano

“Nós compartilhamos com os guardas municipais que todas as vezes que enfrentamos problemas somos bombardeados por pensamentos ruins, que não tem mais o que fazer e que não vamos vencer aqueles problemas. Porém, quando depositamos a nossa fé na Palavra de Deus, ela nos ensina a pensar naquilo que é bom e, assim, encontramos forças para superar as nossas lutas”, disse o Pastor Michael.

Nesse ínterim, o grupo UFP presenteou todos os homenageados com exemplares do livro Casamento Blindado, de autoria do casal Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores do programa The Love School.

Ainda no dia, o inspetor de divisão da Guarda Civil Metropolitana, Elizeu Delfino de Oliveira Júnior, também recebeu uma Bíblia Comentada, de autoria do Bispo Edir Macedo. Na ocasião, Elizeu fez questão de agradecer o apoio da Universal, pois todos se sentiram acolhidos.

Merecedores

A valorização e o reconhecimento que o grupo tem recebido tem sido de grande valia. “É gratificante porque mostra que o trabalho que o UFP tem realizado está alcançando a vida das autoridades. Isso não tem preço. Ao término do evento guardas nos procuraram agradecendo as palavras ditas”, finalizou Pastor Michael.

Para saber mais sobre as ações que os grupos da Universal realizam no País e em todo o mundo, clique aqui.

Você também pode se tornar um voluntário. Localize aqui o endereço de uma igreja mais próxima e se informe com o pastor.

 

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo UFP Itaquera