Como você tem tentado aquecer a sua fé?

Descubra nessa mensagem do Bispo Júlio Freitas

Você já se perguntou o motivo de não estar avançando na fé e na sua vida com Deus? O Bispo Júlio Freitas explicou que existe uma razão para isso acontecer e está relacionado a como você tem encoberto a sua fé no dia a dia.

Veja o que diz a Bíblia:

“Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim. Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” Filipenses 3.13-14

O que analisar:

Diante do versículo acima, o Bispo enfatizou o que resulta nessa circunstância de não avançar na fé. “Se você não está progredindo e avançando, e se intitula cristão, é porque você está se aquecendo com o cobertor da religiosidade ou da incredulidade” disse, durante o programa Obreiros em Foco.

Desta forma, ele aconselhou que o servo de Deus precisa parar de olhar para o que acontece ao redor ou o que ocorreu no passado, a fim de permanecer atento para o alvo, que é o Senhor Jesus.

Confira essa mensagem na íntegra:

Anote aí:

O programa Obreiros em Foco é realizado pelo Bispo Júlio Freitas e exibido de segunda a sábado, às 22h, pelo Facebook, pelo canal no YouTube, pela Rede Aleluia de rádio e pelo canal 21 da TV aberta. Acompanhe!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock