Rede aleluia

Notícias | 9 de agosto de 2019 - 11:17


Como você reage às tempestades?

Isso diz muito sobre a qualidade da sua fé. Saiba como ter uma fé inabalável diante dos problemas

A palavra tempestade, figuradamente, sempre está relacionada a momentos de grandes problemas. É quando algo acontece e deixa as pessoas com medo, preocupadas, tensas e com dúvidas.

Já os discípulos do Senhor Jesus passaram por uma situação em que literalmente tiveram que enfrentar uma terrível tempestade. Certa vez, todos estavam num barco enfrentando uma forte chuva e ventania. Se sentiram perdidos, pensaram que seria o fim, que naufragariam (Leia Mateus 14:22-32).

Mas foi justamente nesse momento de desespero, que a fé de Pedro entrou em ação, e ele andou sobre as águas.

É essa mesma fé que precisa existir nas pessoas, para que os problemas sejam resolvidos. “É essa fé que Ele quer ver em você que está endividado, desempregado, falido, pensando em se matar. Você reclama, diz ser uma pessoa boa, mas se nada muda é porque falta manifestar essa fé. Obedecer Sua Palavra”, explica o Bispo Allan Sena.

Esfriamento

Mas, é preciso tomar cuidado para que essa fé não seja contaminada pela dúvida, do mesmo modo como aconteceu com Pedro.

“Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!”– Mateus 14:30

Bispo Allan explica que isso acontece porque as pessoas passam a viver à base da emoção. “Quando Pedro sentiu o vento, teve medo. E quando teve medo, afundou”, afirma o Bispo.

Portanto, se você percebe que está afundando por causa das dúvidas e preocupações, então, faça como Pedro, peça a ajuda do Senhor, grite por socorro. E Deus  fará o sobrenatural em sua vida.

Nesta segunda-feira, na Nação dos 318,  o Bispo Allan Sena trará um segredo, dado pelo Bispo Edir Macedo, que vai mudar a história da sua vida. Não perca!

Os encontros acontecem no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, Zona Leste de São Paulo. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.


  • Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images 


reportar erro