Como vencer o “dia mau”

Tema será abordado durante a Noite da Alma, nesta quarta-feira (29). Saiba mais

Imagem de capa - Como vencer o “dia mau”

No dia 29 de junho, na quarta-feira, o tema do encontro “Noite da Alma” será “Como vencer o ‘dia mau’“. Todo mundo, em algum momento da vida, terá de passar por isso. Então, aprenda o que fazer quando isso acontecer.

Por que isso é importante:

  • Na Bíblia está escrito: “Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.” Efésios 6:13
  • “Ninguém quer ouvir falar, mas todo mundo vai passar pelo dia mau, que, pode durar mais de um dia. Às vezes, são semanas, meses, anos. Você que está vivendo o dia mau agora. Você que está vivendo dias amargos, difíceis. Nessa quarta-feira, no Templo de Salomão, o Bispo Macedo estará falando sobre esse tema e você vai conhecer a história de uma pessoa que passou pelo ‘dia mau’ de uma forma que poucas pessoas passam e o que ela tem para ensinar. Venha aprender sobre o ‘dia mau’ para que você possa permanecer de pé quando ele chegar na sua vida (se é que já não chegou)”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 27 de junho.
  • Você poderá participar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).
imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução