Como ter uma vida abundante e em paz?

Participe do Congresso para o Sucesso e adquira aprendizados valiosos para a vida

Imagem de capa - Como ter uma vida abundante e em paz?

Se pudessem transformar a paz em um produto, com certeza seria um sucesso de vendas. Afinal, quem não precisa de tranquilidade? Muitos pensam que ela virá quando tiverem mais dinheiro. Ledo engano. Há pessoas ricas que não são felizes. O problema delas pode não ser a falta de dinheiro, mas pode haver uma enfermidade, um vazio interior, problemas familiares ou em relacionamentos amorosos, quem sabe até com relação aos vícios.

Somente a fé na Palavra de Deus é capaz de gerar a paz completa, uma vida transformada, e fazer da pessoa uma referência da Glória do Altíssimo neste mundo.

“Quando você tem essa paz, enfrenta até o inferno. Pois, sabe que Deus está contigo. Entenda, prosperidade não é só dinheiro na conta, é abundância de saúde, de amor, do Espírito Santo. Tudo o que o dinheiro não compra. Só no Altar você encontra”, aconselha o Bispo Allan Sena.

Até quando você vai sofrer?

Demorou para o empresário Valmir ter essa paz, ele conta. Mesmo depois de chegar à Universal, levou tempo para surgir a coragem de se entregar no Altar e confiar nas Promessas de Deus.

Valmir acreditava que com uma formação universitária e se arriscando no mundo dos negócios alcançaria riquezas. Montou uma empresa, falava inglês e achava que aquilo era o suficiente para ter sucesso profissional. Mas não foi o que aconteceu.

“Tive muitos problemas, adquiri dívidas, era humilhado, não tinha paz. Mudei de estado, acreditando que recomeçaria, que teria uma vida diferente. Mas adquiri mais dívidas, continuava humilhado e meu casamento estava quase destruído”, recorda-se.

Por meio do Congresso para o Sucesso, Valmir entendeu que era possível mudar de vida, mas continuava com medo de tomar uma atitude de fé. Assim, a mudança só aconteceu quando ele venceu o medo e obedeceu a voz do Altar.

“Coloquei tudo de mim, a prepotência, o que eu achava que sabia, diploma. Desapeguei de tudo. Depois disso, eu estava em paz e revestido de poder, com a fé de que eu provaria do poder de Deus. Hoje, sou respeitado, tenho uma empresa com 12 lojas, carros, apartamento e, principalmente, o Espírito Santo, que me dá a direção”, comemora.

Confira a história na íntegra, no vídeo abaixo:

Se você deseja a mesma paz e confiança, participe das palestras do Congresso para o Sucesso, toda segunda-feira, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo.

Você também pode ir a qualquer Universal. Encontre o endereço mais próximo de sua casa aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images