Como ter um verdadeiro encontro com Deus?

Bispo Edir Macedo explicou o que é preciso para isso acontecer. Veja

Imagem de capa - Como ter um verdadeiro encontro com Deus?

Hoje em dia é muito difícil não ter alguém que fale ou pelo menos tenha uma opinião a respeito de Deus, do Senhor Jesus ou da Bíblia. Muitos dizem o quanto Ele é maravilhoso e faz coisas extraordinárias.

Mas, enquanto você não tiver uma experiência pessoal com Ele, conhecer o Autor da Palavra, continuará desorientado. É por isso que a maioria das pessoas, inclusive nas igrejas, dizem crer em Deus, mas são fracas, indefinidas.

“Você deve priorizar conhecê-lO, pois no dia em que O ouvir, nunca mais a sua vida será a mesma. As lutas que enfrenta serão insignificantes diante da presença dEle”, afirmou o Bispo Edir Macedo, durante encontro realizado em Miami, nos Estados Unidos.

Como ter o Encontro com Deus?

Durante a Escola da Fé Inteligente, o Bispo reforçou alguns pontos importantes a seguir para ter esse real encontro com o Altíssimo. Para isso, não é preciso ser religioso ou “certinho”. A sinceridade conta muito mais.

“Em primeiro lugar, Ele exige determinação. A pessoa deve estar disposta ao tudo ou nada. Em segundo lugar, a transparência, a sinceridade. Sem isso, a pessoa é apenas uma religiosa fracassada. Depois, a atitude de se entregar”, explicou.

Quando a pessoa dá um passo na direção dEle, Ele vem correndo em sua direção. E quando Ele fala, Sua voz é poderosa para fazer qualquer coisa, inclusive mudar a sua vida totalmente.

“A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade.”

Salmos 29:4

Assista a reunião completa no vídeo abaixo:

Participe da Escola da Fé Inteligente, que acontece todas as quartas-feiras, às 10h, 15h e 20h no Templo de Salomão. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo.

Você também pode ir em uma Universal. Encontre o endereço mais próximo da sua casa clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images