Como solucionar todos os problemas antigos?

Participe nesta sexta-feira (7), no Templo de Salomão, ou em uma Universal perto de você

Imagem de capa - Como solucionar todos os problemas antigos?

Há quanto tempo você está desempregado? Doente? Ou ainda viciado e com problemas que aos olhos humanos não têm saída? Se você responder que os seus males persistem há muito tempo, saiba que todos eles podem ter uma solução.

Certa ocasião, o Senhor Jesus perguntou ao pai de um menino:

E trouxeram-lho; e quando ele o viu, logo o espírito o agitou com violência, e, caindo o endemoninhado por terra, revolvia-se, escumando. E perguntou ao pai dele: Quanto tempo há que lhe sucede isto? E ele disse-lhe: Desde a infância. Marcos 9.20,21

A Bíblia menciona muitos exemplos de pessoas que sofriam com diversos problemas, como o jovem citado acima, que padecia desde a infância; ou ainda a mulher hemorrágica que vivia havia anos sem encontrar a cura para a sua enfermidade; além do cego de nascença, que sofreu com a deficiência visual a vida inteira.

Assim vivem muitas pessoas: possuem problemas antigos que se complicaram e se acumularam com o tempo e, devido às inúmeras tentativas em vão de solucioná-los, muitas passam a viver desmotivadas e deixam até de sonhar.

O problema antigo, que causou muita dor e sofrimento para aquele jovem e seu pai, foi resolvido em alguns minutos, apenas em um encontro com o Senhor Jesus. “Mas Jesus, tomando-o pela mão, o ergueu, e ele se levantou.” Marcos 9.27

Assista ao vídeo abaixo e entenda melhor:

Problemas crônicos

Nesta sexta-feira (7), na Sessão do Descarrego, será realizada a “Oração para a solução dos problemas antigos.” Na oportunidade, escreva em um pedaço de papel qual o problema crônico que você tem enfrentado  [aquele problema antigo, que não se resolve] e traga junto com uma rosa para a oração de libertação.

No Templo de Salomão, em São Paulo, as reuniões acontecem às 7h,10h, 12h, 15h e 20h. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço. Participe!

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Getty Images