Como ser uma mulher completa em todas as áreas?

Durante encontro do Godllywood Autoajuda, Bispo Macedo revelou este segredo

Imagem de capa - Como ser uma mulher completa em todas as áreas?

Conquistas financeiras, ascensão na carreira, reconhecimento, vida amorosa realizada. Qual mulher não deseja tudo isso? É verdade que, por muitas décadas, isso parecia muito difícil de acontecer. Mas a mulher está conquistando seu espaço.

Mas, por mais batalhadora que seja, ela ainda enfrenta muitos dilemas e parece nunca ser completa em todas as áreas. Se preocupa e corre atrás de tantas coisas, faz questão de provar seu valor, mas ainda não se sente completa. Como mudar isso?

“Quando você recebe o Espírito Santo pode tomar posse de tudo o que Deus tem prometido. Quando você O recebe se torna uma nova criatura, tem a fonte de vida dento de si, não depende de nada e de ninguém, pois o Espírito da fé vai guiar a sua vida”, disse o Bispo Edir Macedo durante encontro do Godllywood Autoajuda, realizado no último sábado (28).

O que lhe impede de recebê-lO?

O Bispo também orientou que para tê-lO é preciso estar em sintonia com o Altíssimo. Se a pessoa vive no pecado este canal fica bloqueado. “A fé é o canal de comunicação entre você e Deus. Se ele fica bloqueado pelo pecado, você fica sem Ele”, disse.

Para mudar essa situação é preciso “reconhecer o pecado, virar as costas pra ele e ir na direção da Palavra de Deus. Não tem nada de religião, tem a ver com seu relacionamento com o Senhor”, alertou.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mateus 6:33

Isso significa que enquanto você não buscar o principal (o Espírito Santo) não terá a plenitude de vida que só Ele pode dar.

“Ele deve ser prioridade na sua vida, mais importante que seu casamento, sua família, seus negócios, sua saúde, do que tudo que esse mundo lhe oferece. Ele é fonte de inspiração, força, saúde, vigor, da comunicação com o Pai. Ele não é opção, é uma questão de vida eterna ou morte eterna”, concluiu.

Para assistir ao encontro na íntegra, acesse o Univer Vídeo.

*Colaborou: Rafaela Dias

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Getty Images - Reprodução