Como se curar dos sintomas de abstinência da maconha e outras drogas

Assista ao vídeo e veja o milagre que acontece na vida de quem acredita e busca por ajuda no Tratamento para a Cura dos Vícios

Imagem de capa - Como se curar dos sintomas de abstinência da maconha e outras drogas

Insônia, nervosismo, ansiedade e depressão. Esses são apenas alguns dos sintomas que usuários de drogas relatam no seu dia a dia. E que, por sua vez, evidenciam também uma crise de abstinência. Por certo, a maconha é uma das drogas que causam a condição, neste caso, a síndrome de abstinência de cannabis.
Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, mostrou que 12% dos usuários frequentes de maconha no país apresentam sintomas de abstinência. Só para ilustrar, a pesquisa foi publicada no periódico científico Drug and Alcohol Dependence.
Os pesquisadores apontam também que tal condição pode ser incapacitante para a vida de um indivíduo. Afinal, o uso continuado da droga tende a produzir perdas persistentes de memória e cognição. Isso, especialmente, quando o consumo se dá no início da adolescência.

O vício tem cura

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a maconha é a droga psicoativa ilícita mais usada no mundo, por cerca de 180 milhões de usuários. É vista por muitos jovens como uma inofensiva maneira de se divertir. Contudo, seus efeitos negativos são notórios na saúde dos usuários, sociedade e família.
Diante disso, milhares de pessoas, no Brasil e no mundo, procuram pelo Tratamento para a Cura dos Vícios, método sem internações, sem medicamentos e sem custos. Assista ao vídeo abaixo e veja o milagre que acontece na vida de quem acredita na cura e busca por ajuda no Tratamento.

Para você que deseja se libertar ou não aceita mais o sofrimento de um familiar ou amigo, as palestras do Tratamento para a Cura dos Vícios acontecem todos os domingos, na Avenida João Dias, 1800, Santo Amaro, zona sul da capital paulista, às 15h e 18h.
Ou procure uma Universal mais próxima de você e se informe sobre outros locais do tratamento. Para mais informações, você pode acessar agora mesmo o site www.viciotemcura.com e entrar em contato diretamente com a equipe.
 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock