Como receber um coração puro

Imagem de capa - Como receber um coração puro

Quem deseja receber o Espírito de Deus deve, neste Jejum de Daniel, abrir mão de informações seculares e dos seus sonhos e mergulhar neste propósito. E quem tem o Espírito Santo, mas ainda é debilitado, deve, durante os 21 dias do Jejum, entregar tudo o que não presta para Deus para receber a Presença dEle.

Na Bíblia está escrito que Davi disse: “Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um Espírito reto”. (Salmos 51.10). Você vai pedir a Deus da mesma forma que Davi pediu. Davi caiu em pecado porque o coração dele não estava de acordo com o coração de Deus, mas ele pediu, arrependido, para que Deus criasse nele um coração puro. A preocupação de Davi não era com seus inimigos, mas em ter a Presença de Deus mais do que tudo.

Então, se você tem dinheiro, glórias, conquistas, diplomas, uma história linda, mas está caído, desanimado e precisando de um novo coração, peça a Deus um coração limpo. Esteja em pensamento com Deus em casa, no trabalho, no carro, na rua, no mercado, etc. Sempre peça a Ele um coração puro e Ele ouvirá a sua oração. Ele quer entrar em você e fazer de você a glória dEle.

Fuja de coisas e pessoas que levam você ao pecado. Entenda que vale a pena abrir mão de tudo o que afasta você de Deus e impede a descida do Espírito Santo. Quando você O tiver, será muito feliz.

imagem do author
Colaborador

Bispo Macedo / Foto: Getty images