Como provocar uma festa no Céu?

Você está convidado para participar deste evento especial. Assista ao vídeo e saiba mais

Imagem de capa - Como provocar uma festa no Céu?

Quando você começou a sua caminhada com o Senhor Jesus? Você consegue se recordar do dia em que você teve um encontro com Ele? Como estava a sua vida antes disso acontecer? O quanto ela mudou desde que você começou a segui-lO?

Diariamente, na Universal, recebemos notícias de pessoas que foram curadas de enfermidades, libertas da depressão ou de vícios, tiveram suas famílias transformadas para melhor, cresceram profissionalmente, tornaram-se realizadas na vida amorosa e, acima de tudo, foram batizadas com o Espírito Santo, que é a maior de todas as bênçãos que alguém pode receber de Deus.

Talvez, a sua história esteja incluída nesta lista. Talvez, você também tenha um testemunho para contar sobre o que o Senhor Jesus fez em sua vida. E, com certeza, quando você se recorda do que aconteceu, logo surge um desejo de gratidão para com o Altíssimo, não é mesmo?

Será que é possível retribuir o que Deus fez?

Como presentear Aquele que é Rei sobre todas as coisas? Como agradecer Aquele que cujo o Céu é o Seu trono e a Terra é o estrado dos Seus pés (Isaías 66:1)?

Mas, saiba que há uma maneira de você retribuir o que Ele fez na sua vida. Na Bíblia, encontramos um salmo de amor e gratidão para com Deus: “Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Tomarei o cálice da Salvação, e invocarei o nome do Senhor.” Salmos 116:12-13

“Diante de tanta benignidade e fidelidade do Todo-Poderoso, o salmista indaga como conseguirá demonstrar gratidão suficiente. Os benefícios que recebemos de Deus são abundantes, e encontramos nas Escrituras o que Ele deseja de nós: que tomemos do cálice da Salvação. Isto é, que entreguemos a nossa vida a Ele e Lhe obedeçamos; que invoquemos o Seu Nome, com o firme compromisso de buscar a Sua presença; e que cumpramos nossos votos, vivendo a fé e dando genuíno testemunho a todos ao nosso redor”, escreve o Bispo Edir Macedo em suas anotações de fé, sobre esta passagem especial.

A pessoa salva quer salvar

Quem recebeu tamanha graça, tem o desejo de compartilhá-la com familiares, amigos, conhecidos e até desconhecidos. Quer mostrar para os abatidos de espírito e para os quebrantados de coração, por exemplo, que há uma saída para o vazio em que vivem.

Portanto, se você deseja presentear a Deus, em gratidão por tudo o que Ele lhe fez, e promover uma festa no Céu, ganhe almas para o Reino dEle. Pois, o próprio Senhor Jesus afirmou: “Digo-vos que assim haverá alegria no Céu por um pecador que se arrepende…”. Lucas 15:7

Grande celebração espiritual

É por este motivo que, em toda a Universal, no dia 13 de outubro, todos os participantes do encontro especial que acontecerá, serão convidados a beber do cálice, citado pelo salmista. Será uma celebração espiritual. Para isso, convide todas as pessoas que você conhece para essa grande festa.

“Nós vamos dar a você a oportunidade de participar deste Cálice da Salvação. Primeiramente, quando você ouve a palavra ‘Cálice’, você entende que é uma ocasião solene, é especial. E por que ‘da Salvação’? Porque é para aqueles que precisam ser resgatados, precisam da salvação de algum problema. Essa expressão vem do Salmo 116”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e Fé”.

O Bispo Renato acrescentou que ninguém participa de uma celebração sozinho. Sempre levamos convidados. Por isso, vamos compartilhar com todas as pessoas que conhecemos esse evento especial.

Você poderá comparecer ao Templo de Salomão – às 7h, 9h30 ou 18h – ou em uma Universal mais próxima de sua casa (veja o endereço aqui).

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Getty Images