Como lidar com os problemas e vencê-los

Bispo Renato Cardoso explica como superar as dificuldades da vida. Entenda

Imagem de capa - Como lidar com os problemas e vencê-los

Vencer os problemas é um desafio para todo ser humano. Na última sexta-feira (8), o Bispo Renato Cardoso, em uma reunião no Templo de Salomão, esclareceu que diante deles, ou a pessoa confia em Deus ou atua com as próprias mãos.

“Confiar na Palavra exige que você não atente ao que está acontecendo agora, [ou seja], o que você sente, ouve ou vê. Confiar na Palavra exige que você acredite no invisível…”, disse o Bispo Renato. 

Para isso, ele aconselha que o ser humano tenha uma fé estável, uma fé confiante. “Sabe o que você tem de fazer quando está sem vontade, sem ânimo; quando tudo está dando errado e quando recebe uma má notícia? Você tem que se lembrar da Palavra!”, ensinou o Bispo.

Ele, ainda, aconselha que, ao se deparar com uma situação difícil, o ser humano ore e peça ajuda ao Altíssimo. 

“Não se entregue aos problemas, à má noticia. Quando as coisas começam a pegar fogo ao seu redor, você tem que se proteger para não pegar em você. Se você não puder apagar o fogo, pelo menos, se cuide para não se queimar”, reiterou.

Assista à mensagem completa no vídeo abaixo:

Relacionamento com Deus

Se você deseja ter este relacionamento com Deus para saber lidar com os problemas, participe de uma reunião na Universal mais próxima de você. Diariamente, bispos, pastores e obreiros se dedicam a ajudar aqueles que desejam ter uma experiência com o Altíssimo. Clique aqui e encontre uma igreja mais próxima de você. 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Getty Images