Como lidar com o medo

Cristiane Cardoso explicou como Davi fez para lidar com o medo durante a perseguição de Saul

Imagem de capa - Como lidar com o medo

Nos momentos de angústia, durante a severa perseguição de Saul, Davi encontrou uma forma de lidar com o medo.

O que você precisa saber:

Em uma das meditações realizadas através do Univer Vídeo, Cristiane Cardoso explicou que não importavam as dificuldades que Davi estava passando ou a angústia que ele estava sentindo. Pois, naquela circunstância, Davi confiou em Deus, e este é o jeito certo de lidar com o medo. 

“Davi estava em uma situação em que ele sentia que queriam devorá-lo e acabar com a vida dele, e naquele momento em que temeu, ele confiou em Deus!”, destacou.

O que diz a Palavra de Deus:

“Tem misericórdia de mim, ó Deus, porque o homem procura devorar-me; pelejando todo dia, me oprime. Os meus inimigos procuram devorar-me todo dia; pois são muitos os que pelejam contra mim, ó Altíssimo. Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em Ti.” Salmos 56.1-3

Assista o trecho dessa meditação:

Anote aí:

No Univer Vídeo você pode assistir a mensagem na íntegra. E todas as segundas e sextas-feiras, ao vivo, às 8h, Cristiane Cardoso realiza meditações na Palavra de Deus. Clique aqui e assine para não perder.

Na série Reis: A Perseguição está sendo mostrado tudo que Davi sofreu durante os anos de perseguição de Saul. Por isso, não perca a superprodução, exibida de segunda a sexta-feira, às 21h, na Record TV.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock