Como Evanir superou uma doença espiritual

A história real de sofrimento por conta de uma doença inexplicável que surgiu após um ritual

Imagem de capa - Como Evanir superou uma doença espiritual

O testemunho de libertação de Evanir começa com um processo de destruição emocional, física e espiritual que ninguém conseguia explicar, nem mesmo a medicina. Sua trajetória envolve sofrimento extremo, agressividade fora de controle e um diagnóstico de apenas dois meses de vida.

O início da destruição:

Evanir conta que tudo desmoronou após o casamento. Antes, vivia bem, mas logo enfrentou uma situação espiritual grave: “Eu fui vítima de um ritual. Assim que eu me casei, minha vida se transformou no inferno.”

A partir daí, sua saúde e comportamento mudaram radicalmente.

A doença espiritual que a medicina não explicava:

Evanir enfrentou uma doença no sangue que os médicos não conseguiam identificar. Ela fez exames profundos para verificar se era leucemia, mas nada foi encontrado, reforçando o aspecto espiritual da situação.

“Eu peguei uma doença no sangue e fui desenganada. A médica disse que o recurso da medicina estava esgotando para mim. A medicina não achava porque era espiritual. Os médicos me deram apenas dois meses de vida”, lembra.

Além disso, Evanir relata uma transformação emocional intensa: “Eu me tornei uma pessoa muito agressiva, muito nervosa. Eu tinha vontade de pegar minha filha, bater a cabeça dela na parede e jogar no chão. Eu não me reconhecia mais…”, afirma.

A solução:

Após orientações médicas e o apelo de alguém que a evangelizou, Evanir decidiu buscar ajuda espiritual. “A médica falou: ‘É melhor a senhora procurar uma igreja’.” E ela aceitou o convite para ter o alívio que tanto precisava.

Para ver como está a vida da Evanir hoje e acompanhar o testemunho em detalhes, assista ao vídeo abaixo:

Liberte-se:

Participe da Sessão do Descarrego para encontrar a libertação de qualquer problema físico e espiritual que esteja assolando sua vida. As reuniões acontecem no Templo de Salomão, às 7h, 10h, 15h e 20h, na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, São Paulo. Ao meio-dia, a concentração será na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499 — Brás.

Ademais, esta oportunidade também estará disponível em todos os templos da Universal espalhados pelo Brasil. Clique aqui e veja o endereço mais próximo de sua casa.

imagem do author
Colaborador

field_5aa82ce83f932