Rede aleluia
Como atrair o Espírito Santo – 3ª parte
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 1 de Abril de 2021 - 17:33


Como atrair o Espírito Santo – 3ª parte

Acompanhe mais 7 dicas do Bispo Júlio Freitas para chamar atenção de Deus

Como atrair o Espírito Santo – 3ª parte

Já estamos na metade do Jejum de Daniel, mas se você não está participando ainda dá tempo de se lançar de corpo, alma e espírito nesse propósito, cujo objetivo é receber a plenitude de Deus dentro de si.

E para te auxiliar nesse propósito seguem abaixo mais 7 dicas preciosas do Bispo Júlio Freitas para agradar a Deus e atrair para si o Espírito Santo:

15ª – Acorde de madrugada para falar com Deus –  Levante às 3h da manhã, o horário em que o sono está profundo para falar com Deus e buscar o Espírito Santo. Isso certamente irá chamar atenção de Deus.

16ª – Não leve em conta o seu tempo de igreja –  Está errado achar que por ter pouco tempo na igreja deve esperar mais algum tempo para buscar o Espírito Santo. Assim também como está errado quem acha que por já ter muito tempo na igreja e ainda não ter recebido o Espírito Santo, não adianta mais buscar. Fé diz respeito ao presente, não ao que passou. O tempo de igreja não importa, o que faz diferença é a qualidade da sua entrega.  Se a entrega for total, você receberá a totalidade de Deus dentro de você: o Espírito Santo.

Fuja da aparência do mal

17ª – Pare de frequentar lugares indevidos –  Você nunca irá receber o Espírito Santo frequentando lugares onde há promiscuidade, violência, vícios, orgias, etc. “Tem gente que não recebe o Espírito Santo porque querem o Espírito de Deus mas continuam frequentando os mesmos lugares de quando era viciada, promíscua, violentos, corruptos… Mesmo você não fazendo mais essas coisas, você frequenta lugares de pessoas que não querem nada com Deus. Isso não faz bem para você”, orienta o Bispo.

18ª – Pare de consumir coisas que não são saudáveis – Você precisa entender que o seu corpo será o Templo do Espírito Santo, então cuide dele, não coma o que você gosta, mas o que seu corpo precisa para estar bem nutrido.  Se você mantém uma dieta desiquilibrada está mostrando que não tem interesse em agradar a Deus.

19ª – Não alimente fantasias, pensamentos contrários à Palavra de Deus – Pensamentos ruins vêm para todos, até o Senhor Jesus foi bombardeado com maus pensamentos. Mas cabe a cada um de nós aceitá-los, nutri-los ou repreendê-los. Portanto quando você for bombardeado por pensamentos de adultério, de prostituição, de mentira, de rebelião, hipocrisia, ou seja qual for, rejeite-os e repreenda-os.

Prontifique-se a servi-lO

20ª – Não pague o mal com o mal –  “Eu sei que dói, eu entendo a sua dor”, diz o Bispo Júlio.  Contudo, o mal se vence com o bem. “Você fez o bem e lhe pagaram com o mal? Mas, guarde o seu coração, ainda que lhe traiam e paguem o bem que você fez com o mal, continue fazendo o bem”, aconselha. É agindo assim que atraímos o Espírito Santo para nós.

21ª – Se prontifique em ajudar, participe de um grupo da igreja – Quando você se coloca à disposição da Obra de Deus, seja qual for o trabalho, você atrai o Espírito Santo. Quando você faz isso, mostra que quer servi-lO ainda mais, que quer ofertar mais e, sobretudo, que é grato (a) por tudo que Ele fez e ainda fará na sua vida.  “Então se você ainda não faz parte de um grupo, prontifique-se”, sugere o Bispo.

Para ver as dicas anteriores clique aqui.

 


Como atrair o Espírito Santo – 3ª parte
  • Jeane Vidal / Fotos: Getty Images e Reprodução 


reportar erro