Rede aleluia
Como atrair o Espírito Santo – 2ª parte
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 30 de Março de 2021 - 01:01


Como atrair o Espírito Santo – 2ª parte

Acompanhe mais 7 dicas do Bispo Júlio Freitas para chamar atenção de Deus

Como atrair o Espírito Santo – 2ª parte

Estamos vivendo o propósito do Jejum de Daniel, que teve início no dia 21 de março e terminará no dia 11 de Abril. São 21 dias em que devemos nos isolar e nos excluir de qualquer informação secular, esporte, divertimento, bem como tudo aquilo que desvia a nossa atenção das coisas espirituais.

Então, durante este período, devemos, diariamente, nos envolver com conteúdos que edificam a nossa fé e nos mantém conectados com Deus.

Para nos ajudar nessa jornada, o Bispo Júlio Freitas, diariamente, durante o programa ‘Obreiros em Foco’, tem dado dicas de como atrair o Espírito Santo.

Inclusive, se você não acompanhou as 7 primeiras dicas, você pode ler aqui.

Confira abaixo as outras 7 dicas:

8ª – Fale de Deus para os sofridos – Jesus disse que não devemos lançar pérolas aos porcos. Isso, porque quando as pessoas estão bem, se acham autossuficientes. Então, não desperdice tempo com quem acha que não precisa. Mas, quando você fala de Deus para os sofridos atrai o Espírito Santo.

9ª – Pare de assistir ou ver imagens promíscuas –  Não assista a filmes de terror e nem veja imagens que induzem você à promiscuidade. De acordo com o Bispo Júlio, existem pessoas que se tornaram depressivas e até possessas pelo mal assistindo a rituais, vendo imagens pornográficas e promíscuas. Guarde seus olhos, pois eles são a lâmpada do nosso corpo.

10ª – Não creia em falsos deuses – Creia no Único e Eterno Deus, o Criador. Esse é o primeiro mandamento. Quando você crê apenas no Criador, O atrai.

11ª – Não julgue as pessoas pela aparência ou classe social –  Não faça isso, pois Deus não julga o ser humano pelo seu nível social ou cultural. Ele vê o interior.

12ª – Seja fiel a Deus nas primícias – Honre a Deus em primeiro lugar em tudo e, então, Ele será atraído e fará morada em você.

13ª – Não fique pensando nas coisas erradas que fez –   Normalmente, quando estamos orando, para fortalecer a nossa fé, o mal traz à nossa memória coisas erradas que praticamos. Ele faz isso no intuito de nos acusar, envergonhar e nos calar. Mas, é neste momento que você tem de intensificar, ainda mais, a sua busca e o seu louvor, e crer que o Senhor Jesus já lhe perdoou.  Além disso, só fale do seu passado se for para glorificar a Deus, envergonhar o diabo. “A gente não tem que se envergonhar do nosso passado, quando o nosso presente é completamente diferente”, ensina o Bispo.

14ª – Ore pelas pessoas que querem o seu mal – Certamente, você sabe quem lhe deseja o seu mal. Então, ore por essas pessoas. Quando fazemos isso, quando pedimos a Deus por aqueles que nos odeiam – para que Deus dê a eles a mesma oportunidade que nos foi dada – isso faz com que o Espírito Santo se sinta atraído por nós.

Em breve, mais dicas aqui no universal.org. Fique atento!


Como atrair o Espírito Santo – 2ª parte
  • Jeane Vidal - Fotos: Getty Images 


reportar erro