Como assistir à programação TV Templo na televisão

Proposta é levar um conteúdo de fé diferenciado com informações do Templo de Salomão, além de propagar o Evangelho e assim alcançar cada vez mais pessoas

Imagem de capa - Como assistir à programação TV Templo na televisão

Desde o dia 2 de março último, está no ar a nova programação TV Templo, direto do Templo de Salomão, com sinal aberto e gratuito, durante 22 horas diárias de conteúdo exclusivo e transmissão de reuniões ao vivo.

A proposta é levar um conteúdo de fé diferenciado com informações do Templo, além de propagar o Evangelho e mostrar o poder de Deus na vida daqueles que participam dos encontros e, assim, alcançar cada vez mais pessoas.

Estreia

A estreia aconteceu com o “Morning Show”, que vai ao ar de segunda a sábado, das 7h às 10h.

Com o objetivo de tornar as manhãs mais especiais com informação de qualidade e acrescentar um bom conteúdo ao dia das pessoas, o programa aborda diferentes assuntos relacionados à temática dos encontros de fé no Templo e as notícias do dia. E, ainda conta com a presença de convidados, entre eles especialistas, testemunhos de fé, milagre e histórias de superação.

De acordo com o Pastor Walber Barboza, apresentador do programa — junto com Fabíola Bianco e Deise Lima — , por este ser um programa diário necessita de dinamismo e claridade naquilo que se propõe, no caso, o trabalho desenvolvido diariamente no Templo de Salomão.

Ele também falou sobre a honra de fazer parte do projeto: “É uma honra enorme poder mostrar a grandeza do nosso Deus, através de uma programação feita para despertar e alimentar a fé. Como não se sentir honrado em poder anunciar as Obras do Senhor Jesus nos nossos dias?”

Como sintonizar

A TV Templo pode ser sintonizada pela Rede Brasil. Na cidade de São Paulo, pelo canal 10.1, em qualquer televisor digital. Nas demais localidades, em breve, a TV Templo estará disponível no formato de streaming pelo site oficial do Templo de Salomão.

Para sintonizar a emissora só é necessário atualizar os canais do televisor.

Confira abaixo o passo a passo:

– primeiro, você deve apertar o botão ‘menu’ do controle remoto;

– depois, na lista que aparece na tela do aparelho, vá até o item ‘configurações’;

– procure pela ‘busca/sintonia automática de canais’, clique nesta opção;

– após alguns instantes a televisão já estará atualizada com o canal 10.1.

Assista ao vídeo abaixo para entender melhor

O programa “Morning Show”, especialmente, também está sendo exibido pelo Facebook do Templo de Salomão. Clique aqui e assista aos episódios que já foram ao ar.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Reprodução e Demetrio Koch