Como alcançar a verdadeira sabedoria?

Ela nos faz bem-sucedidos em todas as áreas da nossa vida. Entenda

Imagem de capa - Como alcançar a verdadeira sabedoria?

Por meio da Bíblia, nós compreendemos que a verdadeira sabedoria não vem do conhecimento humano, mas de Deus. Ele é a fonte de uma vida bem-sucedida em todos os sentidos.

É por isso que às quartas-feiras, ocorre a Escola da Fé Inteligente em que os participantes aprendem lições valiosas para se manter uma vida com Deus.

O Lavar das Mãos

No dia 17 de novembro, também serão lavadas as mãos dos que apresentam as primícias no Altar para que as bênçãos do Altíssimo venham sobre a vida dos que creem.

“Nós vamos, na Escola da Fé Inteligente, continuar buscando sabedoria para servir a Deus com ‘O Lavar das Mãos’ dos fiéis, todos os segundos. Participe em uma Igreja Universal mais próxima e traga a sua Bíblia para a Escola da Fé Inteligente, o 3º mergulho na fé de Naamã“, anunciou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e fé do dia 16 de novembro.

O encontro ocorrerá no Templo de Salomão (às 10h, 15h e 20h) e em toda a Universal (clique aqui e consulte os endereços).

Confira no vídeo abaixo a história de Fabiano, que aprendeu sobre a importância de se ter uma verdadeira aliança com Deus:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock