Com o uso do óleo sagrado, mulher é curada de bactéria no estômago

Carmen Spiazzi teria que sobreviver à base de remédios, mas quando usou a fé, tudo mudou. Saiba mais

Imagem de capa - Com o uso do óleo sagrado, mulher é curada de bactéria no estômago

De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), a bactéria conhecida como H. pylori (Helicobacter pylori), é uma bactéria que se aloja no estômago ou intestino. Ela prejudica a barreira protetora e estimula a inflamação, podendo provocar sintomas como dor e queimação abdominal, além de aumentar o risco para o desenvolvimento de úlceras e câncer.

Carmen Spiazzi sofreu com a infecção causada pela bactéria mencionada acima, a ponto de perder todas as energias e vontade de comer.

“Fui diagnosticada com H. pylori. Essa bactéria consumia todas as vitaminas do meu corpo, por isso, não tinha energia e nem forças para nada. Não conseguia comer e nem andar”, disse.

Carmen foi levada pelo marido à Universal, lá, ela fez uso do óleo sagrado. Segundo os médicos a jovem senhora teria que tomar medicações para o resto da vida, mas a fé mostrou o contrário: Carmen foi curada e, no vídeo abaixo, os exames compravam a manifestação do Poder de Deus.

Assista ao testemunho completo:

Distribuição única do óleo sagrado

No dia 31 de janeiro, em um domingo, no Templo de Salomão e em toda Universal (consulte o endereço aqui) ocorrerá a distribuição gratuita do óleo sagrado. Será um evento único no ano, portanto, um dia extremamente especial. Não perca.

Clique aqui e saiba mais detalhes.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução