Em evento único, receba o óleo sagrado para a unção da sua vida

Distribuição gratuita ocorrerá no dia 31 de janeiro, no Templo de Salomão e em toda a Universal

Imagem de capa - Em evento único, receba o óleo sagrado para a unção da sua vida

No dia 31 de janeiro, em um domingo, no Templo de Salomão e em toda Universal (consulte o endereço aqui) ocorrerá a distribuição gratuita do óleo sagrado. Será um evento único no ano, portanto, um dia extremamente especial.

“Nós estamos nos preparando para a distribuição do azeite consagrado. Nós sabemos que Deus escolheu, entre tantos elementos da natureza, o azeite como símbolo do Espírito Santo. Ele reúne características que despertam a fé do doente, da pessoa que está na miséria, da pessoa que está vazia. Porque o Espírito Santo age na vida da pessoa em todas essas áreas. Ele cura, acalma a alma, dando direção, prosperando o que ela coloca as mãos para fazer. Por isso, o azeite foi escolhido”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante o programa “Inteligência e fé“, do dia 18 de janeiro.

O Bispo Renato ainda acrescentou que quando uma pessoa recebe uma unção, está sendo transferido para ela o poder de Deus, por meio do Espírito Santo. E, pela fé, a pessoa consegue se libertar de todos os males que a atinge.

Certa vez, o apóstolo Tiago, dirigido pelo Espírito Santo, orientou: “Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor.” Tiago 5:14

Então, convide familiares e amigos para participar com você desse encontro especial. Eles também receberão o azeite. No Templo de Salomão será às 7h, 9h30 e 18h. Saiba mais no vídeo abaixo:

Confira no vídeo abaixo história de Wesley, que recebeu um milagre por meio da unção com o óleo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução