Cocaína adulterada causa a morte de 20 pessoas na Argentina

As mortes foram registradas nos distritos de San Martin, Hurlingham e Tres de Febrero, e a maioria das vítimas são homens entre 30 e 40 anos

Imagem de capa - Cocaína adulterada causa a morte de 20 pessoas na Argentina

Há cerca de um mês, a notícia da morte de 20 pessoas e mais de 70 hospitalizadas, depois de consumirem cocaína adulterada, chocou as autoridades e a população de Buenos Aires, capital da Argentina.

De acordo com a reportagem, produzida pela Agência AFP e publicada no portal R7, o balanço de mortos e de pessoas internadas – muitas em estado grave – foi confirmado por um porta-voz do governo.

Além disso, o Ministério Público pediu para que os usuários de cocaína de toda região em torno de Buenos Aires descartassem a droga adquirida nos últimos dias. A suspeita é de que todas, provavelmente, estariam contaminadas. A substância tóxica usada causa convulsões violentas e parada cardíaca.

As mortes foram registradas nos distritos de San Martin, Hurlingham e Tres de Febrero, e a maioria das vítimas são homens entre 30 e 40 anos.

Infelizmente, o tráfico de drogas e a dependência delas é um problema mundial e têm sido a causa da destruição de muitas famílias. Visto que não é apenas o viciado que sofre, mas também seus entes queridos. E a verdade é que, embora queiram, nem sempre – ou quase nunca –conseguem tirá-lo dos vícios.

E pior, em muitos casos, os próprios familiares se veem obrigados a expulsar o dependente químico de casa, pois passam a oferecer risco para a família.

Vício Tem Cura

No entanto, a verdade é que toda droga mata, adulterada ou não. A diferença está apenas no prazo, mas o fim é o mesmo. A não ser que a pessoa encontre a tempo, a cura para o vício. Sim, é possível!

Por isso, a Universal criou o projeto Vício tem Cura. O Tratamento é procurado por milhares de pessoas que já buscaram ajuda em diversos locais, porém não obtiveram resultado positivo.

A cura dos vícios é uma luta que, quando travada até o fim, é vencida por cada pessoa que faz parte desse tratamento. Todo vício é um espírito, e todo espírito pode ser arrancado, por isso, a cura é real.

Então, se você tem sido escravizado pelos vícios ou sofre com um familiar nessas condições, venha buscar a direção para você sair dessa prisão infernal.

Clique aqui e veja o endereço na sua cidade onde o tratamento “Vício Tem Cura” é realizado.

Para mais informações sobre o tratamento fale conosco via whatsapp.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock