Clínica de reabilitação recebe a visita do projeto “Vício tem Cura”

Internos ganharam kits de higiene, Bíblias e uma palavra de ânimo. Confira

Imagem de capa - Clínica de reabilitação recebe a visita do projeto “Vício tem Cura”

No início de outubro, a casa de recuperação “Novidade de Vida”, localizada em Parelheiros, zona sul de São Paulo, recebeu a visita do grupo “Vício tem Cura”. Os voluntários levaram apoio material e, sobretudo, espiritual.

Os 80 internos ganharam kits de higiene, corte de cabelo e um farto café da manhã, além do apoio espiritual, com doações de Bíblias e atendimento.

“Muitos estão há meses e até anos sem ver a família e amigos. Por isso proporcionamos esse momento para eles. Acima de tudo, mostramos, por meio da Palavra de Deus, que eles têm jeito”, explica o Pastor Aldo Guimarães, responsável pelo grupo.

Ombro amigo

Cerca de 60 voluntários se mobilizaram para levar esses momentos de alegria e atenção para os adictos em recuperação. O cuidado surpreendeu a todos, inclusive o vice-presidente da clínica, Diego. “Nunca vi um evento como esse. Várias instituições já vieram aqui, mas igual a vocês nunca houve. Dá para perceber a felicidade no semblante dos internos”, disse.

Uma das pessoas atendidas foi Josué Gomes, que conheceu as drogas aos 18 anos. Já passou por várias internações, perdeu bens e a confiança da família. “Me senti bem melhor após a palavra e a oração. Foi emocionante ver tudo o que foi feito para nós pelo projeto”, afirmou.

Uma vez por mês o grupo visita uma clínica diferente, levando apoio e a cura por meio da fé. Além disso, todo domingo, às 15h, acontecem a reunião para Cura dos Vícios em todo o Brasil. Encontre aqui o endereço mais próximo de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas