Clássicos por Universos: veja o clipe da música “Pela manhã te buscarei”

Famosa entre cristãos mais antigos, agora a canção ganhou nova versão. Confira

Imagem de capa - Clássicos por Universos: veja o clipe da música “Pela manhã te buscarei”

A música “Pela manhã te buscarei” marcou uma geração de cristãos que buscavam adorar a Deus. Escrita por Luiz Fontana e Marcos Witt, a canção faz parte das músicas clássicas do mundo gospel brasileiro. 

Com o trecho “Meu socorro vem de Ti. E na sombra de Tuas asas regozijarei. Minh’alma está apegada a Ti, porque Tua destra me tem sustentado”, a  letra da música é uma verdadeira oração a Deus para quem tem nEle sua fortaleza e confiança. 

A canção foi bastante tocada ao longos dos anos e se perpetuou como uma música clássica para cristãos que estão, há anos, buscando a Deus.

Javier Mazzeta, de 31 anos, lembra-se bem da música. Ele conta que conheceu a canção, quando começou a frequentar a Universal e nunca mais deixou de ouvir. Além disso, especialmente, esta música traz a ele boas recordações de sua caminhada cristã.

“A música me traz lembranças de quando eu acordava às 4h da manhã para buscar o Espírito Santo e o quão maravilhoso é o nosso Deus”, lembra ele. 

Javier também destaca que a música desperta a fé inteligente. “Davi fala que devemos cantar louvores com inteligência (salmos 47:7) e é isso que procuro fazer quando canto uma música”, completou. 

Agora, com novo arranjo, batidas modernas e interpretada pela Banda Universos, a música ganha uma versão mais atual, mas sem perder sua essência e, sobretudo, sua mensagem de fé.

Confira o clipe da nova versão abaixo:

Clássicos por Banda Universos

No último dia 20 de novembro, a Banda Universos, lançou o álbum “Clássicos por Banda Universos”, composto por 9 músicas que marcaram o universo cristão ao longo de várias gerações. 

Com letras simples, mas de forte significado, as músicas são consideradas verdadeiras orações a Deus. Além disso, as canções passaram por uma repaginação musical e possuem melodias modernas, sem perder a essência do clássico.

As canções estão disponíveis pelo Youtube, mas também pelas plataformas Apple Music e Spotify. Confira!

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Divulgação