Clamor no terreno da Nova Central FJU

Bispos se uniram em oração por quem patrocina essa obra

Imagem de capa - Clamor no terreno da Nova Central FJU

A nova Central da Força Jovem Universal (FJU) está no início da construção e agora a obra conta com o apoio dos que participam da palestra “Prosperidade com Deus”. Nesta quinta-feira (11), o Bispo Renato Cardoso, Bispo Jadson Santos e Bispo Celso Júnior (responsável nacional da FJU) se uniram em um clamor por aqueles que abraçaram a proposta desse projeto.

Objetivo:

A nova Central será maior e terá salas de aula, locais para ensaios musicais, de dança, teatro, espaço para prática de esportes, tatames, tudo para que a juventude invista em seus talentos e na Salvação da alma.

“A proposta é que os jovens possam ficar o dia todo aqui, tenham várias atividades. Assim, estarão focados em coisas boas em vez de fazer bobagens”, comentou o Bispo Celso.

Afinal:

Investir na juventude é investir no futuro e, enquanto o Senhor Jesus não voltar, é importante fazer com que eles conheçam a Deus e garantam que a Palavra dEle se espalhe.

“Qual é a esperança para esta geração? Este local, a Central FJU será uma extensão do Templo, os jovens serão ajudados. Este não é um projeto qualquer, é um projeto para a eternidade, pois aqui nascerão Filhos para o Pai”, afirmou o Bispo Renato.

Confira abaixo o Clamor da Concordância:

Contribua com essa corrente do bem:

Você também pode ajudar esse trabalho fazendo uma doação por meio de Pix.
Clique aqui e você será direcionado (a) para a página de doação. Você também pode fazê-la pelo aplicativo Portal Universal. Baixe o app na App Store ou na Play Store.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas por Mídia FJU