Rede aleluia
Chineses são presos por venderem Bíblias
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 8 de Dezembro de 2020 - 13:43


Chineses são presos por venderem Bíblias

O acontecimento aponta, mais uma vez, para o Fim dos Tempos. Saiba mais

Chineses são presos por venderem Bíblias

Segundo informações divulgadas pela Bitter Winter, revista que luta pela liberdade religiosa e os direitos humanos, quatro cristãos chineses foram presos por venderem Bíblias em áudio na China. 

Fu Xuanjuan, Deng Tianyong, Han Li e Feng Qunhao são os quatro homens presos, em 2 de julho deste ano, e que, agora, enfrentam duras sentenças de prisão. 

Os quatro trabalhavam na empresa Life Tree Culture Communication e venderam unidades eletrônicas das Bíblias pré-carregadas, em meio a uma campanha estatal para erradicar a pornografia e publicações ilegais. 

As autoridades locais, agora, buscam sentenças severas aos quatro homens. Elas vão desde multas até 5 anos de prisão por venderem o Livro Sagrado. 

Segundo a International Christian Concern, organização norte-americana, cristã e não governamental, as severas sentenças são utilizadas para provocar o medo em outros cristãos no local, a fim de que eles não vendam Bíblias também.

Perseguição

Infelizmente, esse tipo de acontecimento não é incomum pelo país. Pelo contrário, constantemente, notícias como essas são divulgadas onde pessoas são perseguidas, simplesmente por serem cristãs . 

Essas atitudes apontam, novamente, para o Fim dos Tempos, onde cristãos serão perseguidos por professarem a fé no Senhor Jesus. 

“E odiados de todos sereis por causa do meu nome”. Mateus 10:22

Na Bíblia Fiel Comentada, em comemoração aos 40 anos da Universal, o Bispo Edir Macedo pontua que “temos visto o massacre de muitos cristãos em vários países do mundo por causa da sua fé” e que isso acontece porque “estamos vivendo os últimos dias”.

Ainda segundo o Bispo, espera-se que essa perseguição aumente ainda mais. “A tendência é que aumente ainda mais a pressão do inferno contra os filhos de Deus. Porém, aquele que guardar a sua fé até o fim será recompensado com a vida eterna”, completou o Bispo.

Escola da Fé Inteligente

Para se preparar para este momento, é fundamental que o ser humano invista em sua vida espiritual e sua salvação. Por isso, todas as quartas-feiras acontece, na Universal, a Escola da Fé Inteligente. 

Uma oportunidade para os que desejam estreitar o seu relacionamento com o Altíssimo, desenvolver sua fé e, sobretudo, guardar a sua salvação. As reuniões da Escola da Fé acontecem em todos os templos da Universal espalhadas pelo Brasil. Clique aqui e encontre a mais próxima de você.


Chineses são presos por venderem Bíblias
  • Rafaela Dias / Foto: Getty Images 


reportar erro