Chineses são presos por venderem Bíblias

O acontecimento aponta, mais uma vez, para o Fim dos Tempos. Saiba mais

Imagem de capa - Chineses são presos por venderem Bíblias

Segundo informações divulgadas pela Bitter Winter, revista que luta pela liberdade religiosa e os direitos humanos, quatro cristãos chineses foram presos por venderem Bíblias em áudio na China. 

Fu Xuanjuan, Deng Tianyong, Han Li e Feng Qunhao são os quatro homens presos, em 2 de julho deste ano, e que, agora, enfrentam duras sentenças de prisão. 

Os quatro trabalhavam na empresa Life Tree Culture Communication e venderam unidades eletrônicas das Bíblias pré-carregadas, em meio a uma campanha estatal para erradicar a pornografia e publicações ilegais. 

As autoridades locais, agora, buscam sentenças severas aos quatro homens. Elas vão desde multas até 5 anos de prisão por venderem o Livro Sagrado. 

Segundo a International Christian Concern, organização norte-americana, cristã e não governamental, as severas sentenças são utilizadas para provocar o medo em outros cristãos no local, a fim de que eles não vendam Bíblias também.

Perseguição

Infelizmente, esse tipo de acontecimento não é incomum pelo país. Pelo contrário, constantemente, notícias como essas são divulgadas onde pessoas são perseguidas, simplesmente por serem cristãs . 

Essas atitudes apontam, novamente, para o Fim dos Tempos, onde cristãos serão perseguidos por professarem a fé no Senhor Jesus. 

“E odiados de todos sereis por causa do meu nome”. Mateus 10:22

Na Bíblia Fiel Comentada, em comemoração aos 40 anos da Universal, o Bispo Edir Macedo pontua que “temos visto o massacre de muitos cristãos em vários países do mundo por causa da sua fé” e que isso acontece porque “estamos vivendo os últimos dias”.

Ainda segundo o Bispo, espera-se que essa perseguição aumente ainda mais. “A tendência é que aumente ainda mais a pressão do inferno contra os filhos de Deus. Porém, aquele que guardar a sua fé até o fim será recompensado com a vida eterna”, completou o Bispo.

Escola da Fé Inteligente

Para se preparar para este momento, é fundamental que o ser humano invista em sua vida espiritual e sua salvação. Por isso, todas as quartas-feiras acontece, na Universal, a Escola da Fé Inteligente. 

Uma oportunidade para os que desejam estreitar o seu relacionamento com o Altíssimo, desenvolver sua fé e, sobretudo, guardar a sua salvação. As reuniões da Escola da Fé acontecem em todos os templos da Universal espalhadas pelo Brasil. Clique aqui e encontre a mais próxima de você.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Getty Images