“Cheguei a ter quatro namorados ao mesmo tempo”

Conheça a história de Danielly e entenda como foi possível a sua mudança de comportamento

Imagem de capa - “Cheguei a ter quatro namorados ao mesmo tempo”

Aos 26 anos de idade, Danielly é uma mulher feliz. Ela relata que, após receber o Espírito Santo, passou a ter outras atitudes diante dos mesmos problemas que enfrentava. Mas, antes de tudo isso acontecer, a recepcionista teve uma vida sofrida, causada pela depressão e pela falta de amor próprio.

Ainda muito jovem, Danielly viu sua família se destruir, criada pela mãe e avós maternos, ela tentava preencher o vazio que sentia, pela falta de amor no lar, com bebidas, baladas e amizades.

“Sofri com depressão, tinha um vazio muito grande, tentava preencher com baladas, com bebidas e amizades. Aos 14 anos, comecei a me relacionar com uma pessoa, e pensava que ele fosse preencher o meu vazio”, conta.

Relacionamentos simultâneos

Infelizmente, o primeiro relacionamento de Danielly não deu certo. Sofrendo muito com o término do namoro, ela resolveu se relacionar com outras pessoas, mas apenas um companheiro não era suficiente para curar suas feridas. Danielly, então, passou a ter relacionamentos simultâneos.

“Depois de um tempo, terminamos e fiquei com aquela marca, aquele vazio. Pensava que namorar outra pessoa iria apagar aquele sentimento ruim, só que eu não era feliz, então, comecei a me relacionar com várias pessoas, eu cheguei a ter quatro namorados ao mesmo tempo. Então, percebi que estava com quatro pessoas, mas nenhuma conseguia me fazer feliz”, comenta.

Encontro com Deus

Danielly foi convidada para participar de uma reunião na Universal. E, no dia em que visitou a igreja pela primeira vez, viu que sua vida seria transformada por meio da fé.

“Quando cheguei à igreja, parecia que Deus havia preparado o dia, a hora. Pois tudo o que o pastor pregava era o que estava acontecendo na minha vida. Parece que tudo o que ele falava era uma ferida que ele estava curando. Depois que recebi o Espírito Santo passei a ter outras atitudes”, disse.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com Danielly:

Reuniões pela TV, rádio e internet

Durante esse período de isolamento (ou quarentena) ao coronavírus (COVID-19), acompanhe as reuniões que estão sendo transmitidas em tempo real pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio e pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família.

Confira os horários na tabela abaixo:

Domingo 7h, 9h30 e 18h
Segunda-feira 10h, 15h, 18h30 e 22h
Terça-feira 10h, 15h e 20h
Quarta-feira 10h, 15h e 20h
Quinta-feira 10h, 15h e 20h
Sexta-feira 10h, 15h e 20h
Sábado 7h, 10h, 18h (Reunião de Obreiros) e 19h (Curso do Espírito Santo)
imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução