"Cheguei a desejar que o meu marido morresse"
Conheça a história de Edna Maximiliano e saiba como ela conquistou a grandeza de Deus em sua vida
Edna Maximiliano, de 58 anos, cresceu em uma família muito simples. O pai trabalhava dia e noite para sustentar a casa. Mas, apesar do esforço dele em manter a ordem familiar, tudo veio abaixo com as brigas e discussões que ele travava com a mãe de Edna.
“Minha mãe era muito nervosa e brigava muito com meu pai. Não entendíamos aquelas discórdias e isso trazia uma tristeza para dentro de casa”, conta.
Mesmo assim, Edna cresceu e se casou. Contudo, os problemas persistiram e, pior: tudo o que ela presenciou quando criança, passou a acontecer em seu casamento.
“Me casei e logo depois começaram as brigas. Eu era nervosa, espancava as minhas filhas, não tinha paz. Tinha uma casa e não conseguia ficar dentro dela; amava meu marido, mas não suportava ele. Cheguei a desejar que ele morresse”, relatou.
Um dia, porém, Edna conta que foi convidada a participar de uma reunião na Universal. Foi aí que as coisas tomaram um novo rumo em sua vida. “Deus me deu a direção e eu achei a porta certa; eu diria que foi a última porta. Fui liberta de todo mal, mas minha conquista – tanto espiritual como financeira – veio após o meu sacrifício na Fogueira Santa. Eu não aceitei subir ao Altar de mãos vazias”, disse.
Assista ao vídeo abaixo e saiba o que Deus fez na vida de Edna:
Oração da meia-noite
De segunda a sexta, às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, realiza a oração da meia-noite, na esplanada do Templo de Salomão.
O momento da oração está sendo transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no youtube.
Para saber mais sobre a Fogueira Santa, acompanhe este propósito participando dos encontros diários em uma Universal. Encontre aqui o endereço mais perto de você.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo