Chega de atraso!

Sua vida não está no nível que gostaria? Saiba qual é o principal motivo

Imagem de capa - Chega de atraso!

Você tem a sensação de que deveria estar mais à frente com seus projetos, sonhos e ideias? Percebe que, pelo tempo decorrido, muita coisa boa já deveria ter acontecido, mas você permanece no mesmo lugar? Para o Bispo Leandro Zangarini, palestrante do Congresso para o Sucesso, este atraso é efeito de uma sucessão de erros.

“Todo atraso na sua vida é consequência dos erros cometidos. Suas atitudes são sementes plantadas e se você planta um erro, o fruto será ruim. Mas, se planta uma boa semente, que são atitudes boas, o fruto é positivo. Muitas pessoas poderiam estar com a vida mais à frente, mas estão atrás por continuarem errando. Se continuar insistindo nos erros, continuará colhendo frutos ruins”, reflete.

Por outro lado, há formas de evitar cometer erros. O Bispo Zangarini comentou um deles em recente palestra. “Um dos segredos para parar de plantar erros é pensar antes de agir. Além disso, analise-se, veja onde está errando, conserte-se e, principalmente, não erre mais naquele mesmo ponto”, falou.

Aprenda com seus erros

É claro que é inevitável não errar. Mas para evitar grandes atrasos e tirar boas lições, até das experiências ruins, é preciso aprender com elas.

“Aprenda com seu erro e, da mesma forma, aprenda com o erro dos outros. Muitas pessoas erram e permanecem nos mesmos erros e, por isso, vão se afundando cada vez mais”, afirmou.

Participe das palestras do Congresso para o Sucesso para saber como ser bem-sucedido. Elas acontecem toda segunda-feira às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h, no Templo de Salomão.

Você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock