Chaveiro faz oração em voz alta e é salvo do tribunal do crime pela PM

Caso aconteceu no Guarujá, litoral de São Paulo. Veja o poder que a oração tem

Imagem de capa - Chaveiro faz oração em voz alta e é salvo do tribunal do crime pela PM

Um chaveiro de 53 anos foi sequestrado e mantido em cativeiro desde a última segunda-feira (11), em uma comunidade no Guarujá, litoral de São Paulo. Ele estava sendo julgado pelo “tribunal do crime”, acusado de ser um informante por ter ajudado a polícia em uma operação que apreendeu R$ 5 milhões em drogas.

Na verdade, ele só foi chamado para exercer sua profissão, abrindo uma fechadura para os policiais. Sequestrado pelos criminosos, ele fazia orações em voz alta dentro do barraco onde estava preso.

As autoridades passavam por becos e vielas da comunidade procurando por ele quando conseguiram ouvir alguém fazendo uma oração em voz alta, dentro de um dos barracos. Ao entrarem no imóvel, localizaram o homem.

Os agentes salvaram o chaveiro, mas os integrantes da organização fugiram.

O poder da oração

A oração é algo simples, mas extremamente poderosa. Por meio dela fazemos pedidos ao Altíssimo, clamamos por socorro e podemos transformar nossa vida e de outras pessoas.

O que não faltam nas Escrituras são orientações do Alto para que oremos sem cessar. E com a notícia acima você pode ver que ela é realmente eficaz. Mas, infelizmente, muitas pessoas, por saberem da Onipotência e Onipresença do Senhor, não fazem uso desta arma poderosa. Por iss,o ficam presas aos problemas.

“É muito importante falar o que precisamos, o que queremos. Quando falamos demonstramos humildade, sinceridade e que cremos que estamos sendo ouvidos. Por outro lado, quando não falamos, provamos que não cremos que estamos sendo ouvidos e que a nossa oração não será respondida. Isso acaba sendo incredulidade”, explica o Bispo Júlio Freitas.

Em seu blog o Bispo está apresentando uma série com os 7 segredos para ter resposta às suas orações e uma delas é justamente verbalizar a oração.

“Não basta dizer ‘Deus já sabe sabe de tudo, eu não preciso falar’. Afinal, foi o próprio Senhor Jesus que mandou a gente falar e pedir”, ensina.

Veja no versículo abaixo:

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.”

Mateus 7:7

Três dias de concordância em oração

Na fé de que Deus atenderá as orações, os dias 14, 15 e 16 de outubro serão três dias de concordância em oração, a fim de que Deus responda e abra portas que estão fechadas.

“Serão três dias de oração e jejum em concordância. Nós vamos encontrar alguém para ligar com a nossa fé. Esse alguém pode ser sua esposa, marido, filho, colega, pode ser alguém da igreja”, explicou o Bispo.

E completou: “Vocês não precisam revelar os pedidos um para o outro, mas você pode ligar a sua fé pelo pedido dessa pessoa, pelo que ela está pedindo, e vice-versa”.

O propósito de fé acontecerá em todos os templos da Universal. Clique aqui e encontre uma Universal mais próxima de você. 

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock