Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 2 de setembro de 2019 - 14:03


Catedral de Tocantins será inaugurada neste domingo, 8 de setembro

Bispo Renato Cardoso estará presente. Saiba mais detalhes da construção

Após 1 ano 9 meses de trabalho e espera, a Catedral da Universal do estado de Tocantins será inaugurada no próximo domingo, 8 de setembro, às 9h30, com a presença especial do Bispo Renato Cardoso.

Localizada em Palmas (capital), além do espaço para reuniões com 1.720 poltronas, o prédio abrigará salas para o trabalho administrativo da igreja, estúdio de rádio e de tevê. Também contará com amplo estacionamento e salas para a Escola Bíblica Infantil (EBI).

“Com toda a certeza é a obra mais relevante de Tocantins. O início de uma nova etapa da Universal no estado. É um sonho realizado para todos os membros, obreiros e pastores. Também recebo mensagens de pastores que já passaram por aqui e, com alegria, comemoram”, diz o Bispo Edson Gaspar, responsável pela Universal no estado.

E acrescenta: “O nosso povo está muito feliz e esta inauguração, certamente, renovará a fé de todos. É também um incentivo para os que estão afastados voltarem para os braços de Deus”, fala o Bispo Edson.

Nesta quarta-feira (04/09), o governador do estado de Tocantins, Mauro Carlesse (ao lado), visitou as instalações da Catedral e ficou impressionado com a obra. Na oportunidade, o local também recebeu o Coronel do Corpo de Bombeiros. Ele entregou o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), documento que certifica que a edificação possui as condições de segurança contra incêndio.

“É uma grande vitória, para Glória do nosso Deus. Tudo está preparado para a grande inauguração no domingo”, afirmou o Bispo Edson.

O endereço da Catedral é: NS 01 QUADRA 101 NORTE (próximo ao terminal Apinajé).

 


  • Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas 


reportar erro