Rede aleluia

Notícias | 2 de setembro de 2019 - 14:03


Catedral de Tocantins será inaugurada neste domingo, 8 de setembro

Bispo Renato Cardoso estará presente. Saiba mais detalhes da construção

Após 1 ano 9 meses de trabalho e espera, a Catedral da Universal do estado de Tocantins será inaugurada no próximo domingo, 8 de setembro, às 9h30, com a presença especial do Bispo Renato Cardoso.

Localizada em Palmas (capital), além do espaço para reuniões com 1.720 poltronas, o prédio abrigará salas para o trabalho administrativo da igreja, estúdio de rádio e de tevê. Também contará com amplo estacionamento e salas para a Escola Bíblica Infantil (EBI).

“Com toda a certeza é a obra mais relevante de Tocantins. O início de uma nova etapa da Universal no estado. É um sonho realizado para todos os membros, obreiros e pastores. Também recebo mensagens de pastores que já passaram por aqui e, com alegria, comemoram”, diz o Bispo Edson Gaspar, responsável pela Universal no estado.

E acrescenta: “O nosso povo está muito feliz e esta inauguração, certamente, renovará a fé de todos. É também um incentivo para os que estão afastados voltarem para os braços de Deus”, fala o Bispo Edson.

Nesta quarta-feira (04/09), o governador do estado de Tocantins, Mauro Carlesse (ao lado), visitou as instalações da Catedral e ficou impressionado com a obra. Na oportunidade, o local também recebeu o Coronel do Corpo de Bombeiros. Ele entregou o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), documento que certifica que a edificação possui as condições de segurança contra incêndio.

“É uma grande vitória, para Glória do nosso Deus. Tudo está preparado para a grande inauguração no domingo”, afirmou o Bispo Edson.

O endereço da Catedral é: NS 01 QUADRA 101 NORTE (próximo ao terminal Apinajé).

 


  • Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas 



reportar erro