Catástrofes naturais atingem vários países

Quer você esteja perto ou longe desses desastres, o que virá em breve deve lhe fazer refletir

Imagem de capa - Catástrofes naturais atingem vários países

Esta segunda-feira (9) marcou a Itália e Nova Zelândia por uma série de catástrofes naturais que atingiram os dois países. Ainda de madrugada, um terremoto de magnitude 4,8 (numa escala que vai até 10) atingiu o norte da cidade de Florença.

O responsável pelo trabalho da Universal na Itália, Bispo Wagner Simões, informou que a igreja de Firenze (Florença) não foi atingida pelos tremores. “O pastor local e a esposa acordaram sentindo o tremor, mas nada além disso”, disse.

Na tarde do mesmo dia, o vulcão da Ilha Branca, localizado na costa leste da Nova Zelândia, também entrou em erupção. Cerca de 50 turistas estavam na região, 18 ficaram feridos, cinco morreram e 10 estão desaparecidos.

Menos de um dia depois da erupção, tremores de magnitude 5,3 foram registrados na Ilha Norte.

O que a Bíblia diz

Ao ler essas notícias, talvez você esteja bem distante dos lugares onde essas catástrofes ocorreram. Você pode lamentar pelas pessoas atingidas ou dar graças a Deus por estar a salvo delas. Mas saiba que, a Bíblia já havia alertado sobre elas.

A Palavra de Deus atesta que terremotos, fome, doenças e uma série de males assolariam a humanidade no fim dos tempos. Os que creem devem ver isso como mais um alerta para a certeza da volta do Senhor Jesus e a importância de guardar a Salvação.

Logo, quer você esteja perto ou longe desses desastres, o que virá em breve deve lhe fazer refletir e tomar uma atitude em prol do seu relacionamento com Deus.

Fique atento ao alerta dado pelo Altíssimo:

“Na verdade vos digo que não passará esta geração, sem que todas estas coisas aconteçam. Passará o céu e a terra, mas as Minhas palavras não passarão.
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.”

Marcos 13:30-33

Quer saber mais sobre a vida espiritual e como conquistar sua Salvação? Participe da Escola da Fé Inteligente que acontece toda quarta-feira, no Templo de Salomão. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo. Os horários são 10h, 15h e 20h.

Para encontrar o endereço da Universal mais próxima de sua casa acesse nosso site.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images