Cantora Lily Allen perdeu tudo para os vícios

Drogas legais e ilegais a fizeram perder até a família

Imagem de capa - Cantora Lily Allen perdeu tudo para os vícios

A cantora Lily Allen (35) revelou recentemente ao podcast The Recovery que seu vício em drogas a fez perder não apenas dinheiro, como também a família e a própria sanidade.

Allen contou que tudo aconteceu em 2014, quando foi convidada a abrir e participar dos shows da cantora Miley Cyrus em sua turnê mundial. Na época, Allen tinha 29 anos e Cyrus 22.

“Eu estava sendo a ajudante de uma garota que era muito mais jovem e mais atraente do que eu me sentia”, contou Allen. “Eu tinha 88 quilos e não me sentia nem um pouco uma estrela POP.”

A cantora estava 30 quilos acima de seu peso, pois tinha acabado de ser mãe. Para perder o peso rapidamente, Allen recorreu às drogas:

“Comecei a tomar uma droga que é como a metanfetamina para emagrecer e fiquei viciada nessa droga, porque me fazia sentir invencível”.

Além de não se sentir tão atraente quanto Cyrus, Allen também sentia saudade de suas duas filhas. Na época uma tinha três anos de idade e a outra era recém-nascida. A necessidade do dinheiro foi o que fez a cantora aceitar o trabalho.

A turnê durou oito meses e, nesse tempo, a cantora passou a trair o esposo.

Como todo vício, chegou o ponto em que apenas aquela droga não era suficiente. Ela então passou a se alcoolizar.

“Eu percebi que estava levantando de manhã e engolindo aquelas minigarrafas de vodca ou uísque ou o que sobrou”, conta ela. “Eu estava pensando: Acho que tenho um problema com a bebida. E nada mais está sendo suficiente. Talvez eu deva experimentar heroína.”

Foi nesse ponto que ela buscou a reabilitação. Mas ela ainda não se sente curada. A cantora mantém-se em “constante alerta”, para que o vício não volte a dominar suas vidas.

A cura definitiva

O que aconteceu com Lily Allen acontece com milhões de pessoas no mundo inteiro. O vício faz as pessoas perderem tudo. E, mesmo quando acreditam estar recuperadas, se não se livrarem do espírito do vício de uma vez por todas, ainda poderão sofrer recaídas.

Foi o que aconteceu, por exemplo, com Valter. Viciado em álcool e cocaína, ele perdeu o dinheiro, a família e, em suas próprias palavras, o caráter e a dignidade.

Acompanhe, no vídeo abaixo, seu testemunho:

Hoje Valter está reconstruindo sua vida. Inclusive, está se reaproximando da filha de 11 anos de idade que nunca o havia visto sóbrio. Se você, como ele, também não suporta mais o vício e quer se libertar, participe do Tratamento Para a Cura dos Vícios.

Clique aqui e saiba quando e onde participar.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Foto: Reprodução Instagram @lilyallen